ONLINE
10




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


FORMADA PELA ANHANGUERA RECEBE LÁUREA ACADÊMICA

Ana Cláudia foi homenageada pelo Conselho Regional de Administração

2019-06-11 às 10:33:45) A noite de ontem foi marcante para a neo-graduada pelas Faculdades Anhanguera, Polo de Telêmaco Borba, Ana Cláudia Pontes Mainardes. Formada em Administração de Empresas quando colou grau em março último, ela foi agraciada com a Láurea Acadêmica, por ter obtido o primeiro lugar geral no curso. A homenagem foi feita pelo Conselho Federal de Administração e Conselho Regional de Administração do Paraná, assinado pelo presidente (Paraná), o administrador Sérgio Pereira Lobo.

Nesta segunda, o representou, João Maria Fermino dos Santos, delegado do Conselho de Administração de Telêmaco Borba. Também participaram o tutor do curso, professor Josmar Barbosa, professora Ideli Pallú, que é coordenadora de Estágios e Adyna Hartman, todos da Anhanguera.

Ana mostrou-se muito feliz com o reconhecimento, e foi destaque, além de seu afinco durante todo o curso, também o objeto de estudo de seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), onde se aplicou em um negócio de família, uma doceria de sucesso de sua irmã, na cidade de Telêmaco Borba.

Tanto o tutor, como os demais, ao fazerem suas falas, lembraram a Ana que agora, de fato, é que vem a batalha, no campo prático, após seu extraordinário desempenho no curso. Ela, com alegria disse que onde trabalha, na Klabin, já aconteceu o reconhecimento, por meio de promoção profissional.