ONLINE
10




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


Finalizada a Copa Regional de Futsal de Ortigueira
Finalizada a Copa Regional de Futsal de Ortigueira

Imbaú foi campeã, com Uniasselvi Telêmaco, vice

FONTE: PMO

se

2019-09-19 às 11:19:33) A Prefeitura do Município de Ortigueira, através do Departamento de Esportes realizou ontem terça-feira dia 17 de setembro, no Ginásio de Esportes Litinho, a final da 6ª Copa Regional de Futsal de Ortigueira.

Com dezesseis equipes participantes da Copa Regional, são elas; Lopes F.C Ortigueira, Indepente, Juventude, Vila Gomes, Imbaú Futsal, Aquarius/Cedim, Treder, Arte no Aço, City, Tuta Motos, Caiçara, Sogima, Alvorada, Magnus, EFC/ FAC. Uniasselvi Telêmaco Borba e Mauá da Serra. “As equipes estão de parabéns pelo desempenho e dedicação nos jogos, todos entraram com muita garra e foco. Estamos cada dia mais investindo em nossos esportes, porque sabemos a importância dessa modalidade”, ressaltou o Diretor do Departamento de Esportes, Marcos A. Banks Nascimento (Kako).

Foram com belos dribles e gols que os jogadores do E.F.C. /FAC. Uniasselvi e Imbaú Futsal disputaram a grande final da 6ª Copa Regional. Com avaliação positiva em todos os aspectos, o campeonato conseguiu reunir atletas do município e região, promovendo, além da interação entre os desportistas, reunir em todos os jogos significativas torcidas e verdadeiros amantes do futsal.

D D

Com a participação de dezesseis equipes (cerca de 230 atletas) em quadra, o campeonato teve como vencedores finais os seguintes times.

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO E RESPECTIVAS PREMIAÇÕES:

1º Imbaú Futsal (Troféu e medalhas)

2º E.F.C./ Fac. Uniasselvi/ Telêmaco Borba (Troféu e medalhas)

3º Juventude - Ortigueira (Troféu e medalhas)

4º Lopes F.C Ortigueira (Troféu e medalhas)

 

  • Artilheiro: Vinicius Emanuel – E.F.C./ Fac. Uniasselvi / Telêmaco Borba (11 gols)
  • Goleiro menos vazado: Luis Ernesto – Imbaú Futsal (14 gols).

 

LEIA TAMBÉM: