ONLINE
14




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

 DRTE 

D

 MDA

S

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


FINADOS: Prefeitura monta estrutura de atendimento

No São Marcos, segunda missa acontece às 16 horas. No Jardim da Saudade, ampliação de mais quatro hectares

2018-11-02 às 12:47:51) Os dois cemitérios de Telêmaco Borba, Parque Municipal Jardim da Saudade e São Marcos, estarão abertos hoje, Finados, até às 17 horas. Em ambos, já foram celebradas a missa das 9 horas, sob responsabilidade da Paróquia São Pedro e São Paulo e NSra de Fátima, respectivamente. Nas Cem Casas (S Marcos), a segunda missa será às 16 horas.

s

O padre Redentorista, Marcos Vinicius Teixeira Borges, deixou sua mensagem ao Oberekando.

se

Também deu informações sobre um novo espaço no Jardim da Saudade, João Henrique Kroll (Ike), que é secretário municipal de Obras. São quatro alqueires, que correspondem a quase 100 mil metros quadrados, de terreno desapropriado junto à Klabin e que terá demanda para uso do local nos próximos 20 a 25 anos, e que será preparado por etapas, com toda infraestrutura, como uma rua central e ajardinamento.

No cemitério localizado às margens da Rodovia do Papel, foi emergencialmente providenciada alocação para mais mil túmulos mais que tem seu tempo de preenchimento do espaço em um período de um ano e meio.

O vereador Mário Cesar Marcondes, ao lado de Ike, agradeceu ao prefeito Márcio, que tem tido um respeito muito grande tanto com as pessoas que estão visitando seus familiares e amigos falecidos, como com a memória destes. As quatro capelas, com dormitórios, banheiros e cozinhas foi citada por ele, além de todas as benfeitorias ali e no São Marcos, acontecidas.