ONLINE
21




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


FINADOS: Limpeza de túmulos e comércio ambulante
FINADOS: Limpeza de túmulos e comércio ambulante

CONFIRA ESTES DOIS TEMAS AQUI!

FONTE: PMTB

 d

CREDENCIAMENTO PARA COMÉRCIO AMBULANTE ESTÁ ABERTO

2019-10-10 às 09:26:54) As inscrições de Credenciamento de Comércio Ambulante para o Dia de Finados já estão sendo realizadas. Os interessados devem comparecer no Tudo Aqui Empresarial, localizado na Rodoviária até o dia 25 de outubro das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

Para o credenciamento deve ser apresentada a ficha de inscrição preenchida, cópia documento de identidade do requerente, CPF e cópia de comprovante de endereço atualizado.

As atividades credenciadas poderão ser exercidas de forma volante ou fixa, devendo ser informada no momento da inscrição. Serão permitidos somente o comércio de algodão doce, picolé/sorvete, doces embalados com data de fabricação e validade, maçã do amor, velas, flores, artigos religiosos, bebidas não alcoólicas, salgadinhos embalados (tipo chips).

O credenciamento tem local delimitado somente para o Dia de Finados (1º e 2 de novembro) no Cemitério Jardim da Saudade (Marginal Rodovia do Papel) e Cemitério São Marcos (Cem Casas).

O Edital completo pode ser consultado no Boletim Oficial número 1420 do dia 7 de outubro. A divulgação dos inscritos será feita do dia 28.  CLIQUE AQUI! OLHE DAS PÁGINAS 15 A 19.

 

PRAZO PARA REFORMAS EM JAZIGOS NOS CEMITÉRIOS VÃO ATÉ O DIA 28

A Secretaria Municipal de Obras, através da Divisão de Serviços Públicos, informa aos munícipes de Telêmaco Borba, proprietários de lotes no Cemitério Municipal São Marcos, no bairro Cem Casas, interessados em promover reformas nos túmulos, tais como: pintar, azulejar, cal finar ou colocar cerâmicas, que o prazo estipulado para estes fins, termina no dia 28 de outubro, às 17 horas.

Informa ainda após o prazo, não será permitida a entrada de pessoas no cemitério, em virtude de que a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba estará realizando serviços de limpeza em geral, para receber a população no Dia de Finados.

Os procedimentos citados não se aplicam ao Cemitério Parque Municipal (Jardim da Saudade), onde não são permitidas construções ou reformas acima da superfície dos jazigos, devido ao regulamento existente. A colocação de placas nos jazigos poderá ser feita até o dia 28 de outubro.

De acordo com Deusded Alves de Oliveira Pimenta, chefe da Divisão de Serviços Públicos, é necessária a colaboração da população para que os vasos de flores sejam furados previamente e não contenham plástico que retenha água, devem ser preenchidos com areia em virtude do risco da dengue.