ONLINE
8




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Fim de semana do Sub 15 Masculino e Feminino
Fim de semana do Sub 15 Masculino e Feminino

Ambos foram campeões dos Desafios de Futsal da AMCG

FONTE: PMTB

s

2019-06-11 às 07:44:18) As equipes sub 15 masculino e feminino de Telêmaco Borba conquistaram, no último sábado, 8, na cidade Ipiranga, o título de campeões dos Desafios de Futsal, promovido pelo Departamento de Esportes da AMCG – Associação dos Municípios dos Campos Gerais.

Para as meninas, o título veio após duas grandes vitórias, a primeira sobre a equipe anfitriã (Ipiranga), 4 a 1 e a segunda diante de Castro também por uma boa vantagem, 6 a 1. O sub 15 feminino foi dirigido pelas estagiárias Lorena Bueno e Luana Oliveira que comemoram o feito de suas atletas.

No masculino, treinado por Giovani Ferraz de Oliveira, o título veio com o seguinte desempenho.  Na primeira fase, empate com Castro por 3 a 3, o segundo jogo contra Arapoti, 7 a 0, terceiro, diante de Ipiranga, derrota por 2 a 1.  Na semifinal diante de Ventania, vitória por 1 a 0.  Na finalíssima, outra vez o duelo contra Ipiranga, uma excelente vitória, 5 a 1. A garotada teve no comando técnico o treinador Giovani Ferraz de Oliveira.

No masculino no sub 15 os artilheiros foram Gustavo Rocha e Felipe Tobias 7 gols cada e além dos goleiros menos vazado Cassiano e Joabe.

“Há dois anos que trabalho com esta garotada e com o entrosamento e determinação é um time forte e dou os parabéns pelo título”, ressaltou Giovani.

As equipes sub 13 masculino e feminino de Telêmaco Borba também participaram dos Desafios em Ipiranga.  No feminino, dois jogos e duas derrotas, para Castro, 10 a 3 e para Ipiranga, 6 a 1. Enquanto que no masculino, a equipe não teve a força máxima, disputou três jogos, com uma vitória diante de Imbaú, 3 a 2 e duas derrotas, para Castro e Arapoti, ambas por 3 a 0.