ONLINE
18




Partilhe esta Página

ACITEL

ACITEL

sr

OBEREKANDO

D

s

AWEF

ds


Figueira e a Saúde Bucal

Moldagem de 37 novas próteses dentárias

FONTE: PMF

09/06/26 às 07:31:03) “Hoje (Ontem) foi um dia muito especial para a SAÚDE BUCAL do nosso município!

Em parceria com o CISNORPI, realizamos a primeira fase da moldagem de 37 novas próteses dentárias para a nossa população.

A ação segue a Nota Técnica 20/2021 do Ministério da Saúde, PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE. Ela integra a Política Nacional de Saúde Bucal, que amplia e qualifica o acesso aos serviços de Atenção Primária na Estratégia Saúde da Família.

Para tornar o dia ainda mais marcante, recebemos a visita pastoral do Bispo Diocesano Dom Marcos e do Padre Sizenando. Eles acompanharam  esse momento de cuidado e compromisso com o próximo.

Este foi o primeiro grupo atendido. Novas etapas serão realizadas em breve para dar continuidade a este projeto tão importante para a nossa comunidade!”