No dia 19, aconteceu a 12ª Conferência Municipal
FONTE: PMF
26/06/26 às 06:26:40) No dia 19 de junho foi realizada a 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Figueira, um momento de reflexão, diálogo e construção coletiva em prol da garantia dos direitos de nossas crianças e adolescentes.
Agradecemos a todos os participantes que contribuíram com ideias e propostas para o fortalecimento das políticas públicas e da rede de proteção em nosso município. 💙💜