ONLINE
19




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Festa de NSra. Aparecida começa nesta quinta
Festa de NSra. Aparecida começa nesta quinta

Edivaldo Lima coordenará o evento na capela do Socomim

xd

2019-10-01 às 14:16:32) Na manhã desta terça-feira, um agradável bate-papo com Edivaldo Bueno de Lima, que está coordenando os festejos em louvor à Nossa Senhora Aparecida em mais um ano.

Disse: “É com prazer que se está nesta batalha. É um desafio grande mas os desafios são feitos para poderem ser vencidos. E eu estou com uma equipe muito boa. Uma equipe de coordenadores, cada um na sua responsabilidade, somando com a gente, e dia 03 a gente começa e vai ser muito tranquilo e vai correr tudo bem!”.

Uma importante observação foi feita por ele: “Na missa do doente, conforme o padre Marcos tem falado, não é trazer o doente e ter esse sacrifício. A pessoa coloca o nome do doente e vem representa-lo aqui! A bênção vai chegar até essa pessoa”.

Confira a programação completa, e participe!

d

O almoço comunitário será em forma de buffet, às 12 horas, no dia 12, ao custo de R$ 12,00 o cartão. Quem ainda quiser, pode compra-lo com diversos membros da comunidade, em alguns pontos comerciais e na secretaria da comunidade, e inclusive, antes e depois do novenário. Da mesma forma é possível adquirir as cartelas do bingo beneficente.

A história da população do bairro Socomim, se funde à construção da capela. Edson Bueno de Lima, Eliete e o próprio entrevistado, no caso com seus irmãos, sempre estavam ajudando na lavagem da primeira capela. Já seu pai, Nilce, tão carinhosamente chamado de “Seu Nilso”, também foi presença marcante ajudando a bater concreto no início também desta nova capela.

O apoio da Administração Municipal, inclusive tendo sido a comissão da Comunidade recebida pelo prefeito Márcio recentemente, também da área de eventos municipal, está sendo muito bem-vinda, conforme comentou Lima.

É coordenador da Comunidade, Joaquim Gonçalves Filho.