ONLINE
17




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Festa da Padroeira obedeceu normas da Saúde

Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro localiza-se nas Cem Casas

2020-07-07 às 07:43:13) Confira como foi a festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que dá nome à comunidade das Cem Casas. A coordenadora da mesma, Terezinha dos Santos, a pedido deste site, enviou fotos do evento, que respeitou todas as normas estabelecidas por decreto quanto ao Covid-19.

Assim como foi o caso do Sicredi, também apoiaram a iniciativa, as demais empresas: Seleiro, Domínio Visual, Solevante, D´Encanto, Luciane Ferrari, bem como, amigos do Grupo Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Diversas das fotos acima, retratam o momento do terço nas demais comunidades, como programação espiritual da festa que aconteceu.

Também, das medalhas dos demais padroeiros, as 16 comunidades foram encontradas no bolo. Ocasião em que foi falada de cada uma delas, e comentado sobre a vida de cada santo, ou santa. “E gente que morava há anos em Telêmaco, e que não sabia aonde era tal comunidade, e desta forma as conheceram. Foi bonito de ver! ”, disse, satisfeita, Terezinha.

Ela aproveitou a ocasião, para agradecer a todos, que de uma forma ou outra, colaboraram para, de forma totalmente diferente este ano, com a festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira de Telêmaco Borba.

CLIQUE AQUI E RELEMBRE A COBERTURA DA FESTA ANO PASSADO, PELO OBEREKANDO. 

 

Também veja a boa notícia:

--

D