ONLINE
11




Partilhe esta Página

ACITEL

s

sr

 

AWEF

b

S

D

ds


Feira do Bem na Sexta-Feira Santa
Feira do Bem na Sexta-Feira Santa

Funcionamento será normal

FONTE: PMTB

2024-03-26 às 07:36:34) A coordenação da Feira do Bem informa que na sexta-feira, 29 de março, Sexta-Feira Santa, a Feira do Bem funcionará normalmente. Neste dia serão atendidos os seguintes bairros: Cem Casas, Santa Rita, Marinha e Bela Vista.

Nesta e na outra semana, as pessoas que forem à Feira do Bem, principalmente as crianças, verão uma presença especial: o Coelhinho da Páscoa estará no programa distribuindo doces para os presentes.

 

FEIRA DO BEM

O programa Feira do Bem é destinado a fomentar campanhas de trocas de resíduos recicláveis por produtos hortifrutigranjeiros produzidos, preferencialmente, por produtores rurais da região de Telêmaco Borba.

As trocas são realizadas nos bairros conforme cronograma preestabelecidos pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, onde a população pode levar os produtos recicláveis e efetuar a troca. A cada 3 quilos de resíduos são convertidos em 1 quilo de alimentos, com exceção da garrafa pet, que a conversão é de 1 quilo por 1 quilo.

São aceitos para troca os seguintes materiais: metal, plástico, vidro, papel, papelão e garrafa pet. É necessário levar um recipiente para retirada dos alimentos, a Feira do Bem não fornece sacolas.

 

IMPORTANTE

A Feira do Bem não recolhe eletrodomésticos e eletrônicos, que possuem um programa próprio para sua destinação correta, nem produtos objeto de logística reversa, como pilhas e baterias, lâmpadas e pneus.

 

 SEGUE O CRONOGRAMA DA SEMANA DA FEIRA DO BEM:

QUARTA-FEIRA – 27/03:

Rio Alegre- 08 horas

São Rafael - 09h30

BNH - 13h30

São Francisco – 15 horas

 

QUINTA-FEIRA - 15/02

Jardim União – 08 horas

Alto das Oliveiras - 09h30

Área 10 - 13h30

Centro   - 15 horas

 

SEXTA-FEIRA - 16/02

Cem Casas - 08 horas

Santa Rita -    09h30

Marinha - 13h30

Bela Vista – 15 horas.