ONLINE
14




Partilhe esta Página

ACITEL

sr

OBEREKANDO

AWEF

ds


Fase Regional dos JEP será no Furtadão
Fase Regional dos JEP será no Furtadão

Escolares têm início nesta sexta (14)

FONTE: PMTB

D

2019-06-12 às 07:15:36) Na próxima sexta-feira, 14 de junho, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Furtadão, em Telêmaco Borba, acontece a abertura dos 66º Jogos Escolares do Paraná (JEPS), Fase Regional.

O evento é uma parceria entre o Governo do Estado, representado pelo Núcleo Regional de Educação e o Município, representado Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Telêmaco ficou como cidade sede da fase regional dos JEPS.

A solenidade de abertura está marcada para às 19 horas, às 19h30 o desfile das equipes participantes. E às 21 horas a bola rola no futsal masculino, grupo A, Telêmaco Borba (Colégio Estadual Custódio Neto) x Ortigueira (Colégio Estadual Altair Mongruel).

No sábado, 15, às 8 horas, no Minicentro Esportivo ocorre a reunião técnica e às 8h30 o início das competições.

Além do futsal masculino e feminino, os Jogos Escolares terão as modalidades de handebol masculino,  tênis de mesa e xadrez, masculino e feminino.

As competições iniciam no dia 14 e seguem até o dia 19 de junho em Telêmaco Borba.

 

CONFIRA A AGENDA DE COMPETIÇÕES:

 

D

 

QUER SABER MAIS DA COMPETIÇÃO? CLIQUE AQUI!