ONLINE
11




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

x

s


Expectativas para Imbaú foi tema com Lauzinho
Expectativas para Imbaú foi tema com Lauzinho

Ele espera para 2019 continuidade da boa relação com os governos e deputados

s

2019-01-10 às 07:57:02) O prefeito de Imbaú, Lauir de Oliveira, falou ontem ao Oberekando, das expectativas que têm, com os novos governos, seja estadual, assim como federal, e neste sentido, no que concerne às secretarias, ministérios, além dos deputados, sendo que todos aqueles que a cidade teve apoio, em obras, recursos e equipamentos, conseguiram reeleição.

“Estamos com bastante obras a fazer. As expectativas é que a gente supere o ano passado”, lembrando que estão em andamento a quadra na Charqueadinha, asfalto na zona urbana, e início da contratação de profissionais para o Cmei Tia Lú: “Vamos ver se o governo novo será igual o governo passado, porque o Beto Richa ajudou muito os municípios! Mas o Ratinho era secretário dele, e acredito que não vai deixar os municípios de fora!”.

A ajuda dos governos, segundo Lauzinho, é facilitada pela Certidão Negativa e cadastramento do município em dia, apesar de lamentar a queda de arrecadação em 40%, do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).  

Dentre os deputados que auxiliaram constantemente a cidade, foram lembrados por ele Guto Silva, que agora é chefe da Casa Civil do Paraná, Sandro Alex da mesma forma, que está na Infraestrutura e Logística estadual, Alexandre Curi, e Aliel Machado.