ONLINE
7




Partilhe este Site...

val

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

S

S

zs

val

s

d

 DRTE 

D

 MDA

S

s

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


EXEMPLO: Anjos do Bem comemoram 3 anos

Com a ajuda da comunidade eles levaram alegria ao Asilo de TB

D

2017-07-17 às 10:17:57) Ao estilo que pode ser exemplo, não somente à uma cidade, mas ao mundo, com certeza, o Grupo “Anjos do Bem” comemorou seus três anos de atividades fazendo aquilo que mais entende: O bem ao próximo!

Criado por Solange Oliveira, logo que diversos apoiadores virão que poderiam doar parte de seu tempo em prol ao mais necessitado, e por muitas vezes, também pelas causas de proteção à animais abandonados, assim foi se moldando esse trabalho.

Dar sem medida e sem ver nada em troca é o que faz o coração dessa equipe feliz, por estar fazendo a sua parte para um mundo melhor: Isso ficou muito claro na escolha de como comemorar seus três anos! Foi neste domingo com uma festa aos idosos do Asilo São Vicente de Paulo.

Sol e sua equipe contaram também com o apoio do locutor Ricardo, da Vale do Tibagi e da Tia Martinha, de Imbaú. Muitos telêmacoborbenses, sabendo desse coração enorme dos Anjos do Bem, têm auxiliado sempre que são feitas as solicitações, em geral pelo Facebook de Sol de Oliveira como é carinhosamente chamada a responsável pelo grupo. Contribua você também, sempre que conclamado!

Além de uma festinha com comes e bebes, cada idoso recebeu um singelo presente. No final de semana passada os Anjos realizaram um torneio de Futsal onde uma arrecadação rendeu mais de 140 quilos de alimentos que foram também doados ao Asilo. Telêmaco só tem a agradecer pela existência dos ANJOS DO BEM!

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO