ONLINE
11




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

D

S

S

S

AWEF

S 

D


EX-GERENTES DO SICREDI TB EM FOCO
EX-GERENTES DO SICREDI TB EM FOCO

Emerson Lara e Gilson Dias e suas percepções e amizades feitas

 

2022-07-30 às 11:32:19) O Oberekando teve a grata satisfação de um bate-papo com os ex-gerentes da agência Sicredi de Telêmaco, Emerson Lara e Gilson Dias Gomes, que falaram de suas percepções da Capital do Papel e o que isso significou em seus currículos, e as amizades por aqui deixadas.

Emerson começou saudando o amigo Gilson e a todos, e disse da alegria “que é falar sobre esta grande experiência. Tivemos a felicidade de compartilhar com toda a comunidade de Telêmaco, e de estar realizando um trabalho na agência”, quando foi gerente do final de 2012 até o começo de 2018, aonde fez uma dobradinha com Gilson, indo até Irati, aonde ele estava, e Gilson, vindo para Telêmaco: “Tivemos muitos desafios superados, muitas conquistas. Tivemos um aprendizado gigante, e graças à Deus isso trouxe para mim uma bagagem tremenda também, para que eu continuasse realizando o meu trabalho”.

Comentou de uma experiência de característica diferente em Telêmaco, porque em geral estavam trabalhando mais com o agro, enquanto na Capital do Papel, um público mais urbano. Antes dele se despedir da cidade, fora inaugurada a atual agência, com mais conforto e comodidade.

 

Gilson por sua vez, também saudou ao amigo e ex-gerente Emerson, e reiterou, “como Emerson muito bem falou, uma cidade acolhedora, deu para fazer um bom trabalho, e Elieser e a equipe vem conduzindo ai, e a gente acaba acompanhando, não é Emerson, a evolução da agência aonde a gente passou”.

A realização dos sonhos dos associados, como a facilidade na aquisição de bens e serviços, especialmente, no caso, por exemplo, de automóveis, tratores, implementos agrícolas, citaram ambos, da alegria ao ver isso acontecer, quando fazem suas visitas aos associados Sicredi.

 

DIA DO AGRICULTOR FOI LEMBRADO

Na entrevista, gravada um dia após, à data consagrada ao Agricultor, 28 de julho, acrescentou Gilson: “Devemos lembrar, que fazemos parte de algo muito maior, que são os alimentos produzidos aqui, e que vão para todo o Brasil e para todo mundo. Com certeza o Brasil é referência mundial” quando se fala no agro, e seu grande potencial de crescimento. “Desta forma, meu carinho aos queridos agricultores, sempre!”.

Também Emerson, deixou sua mensagem ao Agricultor, lembrando que a essência do Sicredi veio do Agro, e que a Cooperativa é a segunda no País, a atender essa categoria, “e parabenizar muito a eles por esta data muito especial, e que bom que a gente consegue atender e desenvolver”, lembrando do custeio da produção, ou aquisição de maquinários, que são possibilitados pelo Sicredi.

 

ENVOLVIMENTO COM A COMUNIDADE

O voluntarismo dos colaboradores Sicredi com a comunidade é marcante. Gilson era costumeiro, o caixa da Festa na Comunidade Nossa Senhora Aparecida do Socomin, aonde participava, e na ocasião dos 20 anos de casado, com Glaci, e fora chamado na frente, numa missa, para serem exaltados na data, ficaram na memória dele. Além, da parceria, em oportunidades, com a Assistência Social, e outros voluntariados. Uma casa, que foi feita também a reforma, assim como a compra de móveis, e os alunos do Colégio Sesi, que fizeram a parte elétrica, na parceria do programa União faz a Vida, da Cooperativa, fora outra lembrança de Gilson.

Dos coordenadores de Núcleo, Gilson e Emerson lembraram, e citou-se, dentre outros, Marcos Speltz, e que seu esforço também possibilitou a volta da agência à Imbaú. Neste momento registrou Gilson, um especial abraço ao gerente João Miguel Czerevaty, de Imbaú, cujo progresso se dá, pelo envolvimento dos associados e colaboradores, e isso também, se dando em Telêmaco e demais cidades que compõem a Regional Centro Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

 

TELÊMACO PÉ QUENTE E SERVIÇOS OFERTADOS

Uma outra fama de Telêmaco, e que deixa os gerentes muito felizes, é a entrega de premiação aos contemplados com as mais diversas promoções, como a Raspinha Premiada, ou Poupança Premiada, dentre outras.  Na época, Emerson teve a grata satisfação de meio milhão de reais serem entregues para Telêmaco. Gilson, dentre outros, Cem mil Reais.

No momento, uma hiper promoção Sicredi, aonde muitos prêmios estão à sua disposição!

Mais uma citação, foram os serviços, como um pacote de crédito consignado aberto com os servidores públicos, municipais e estaduais.

O Sicredi iniciou na quinta-feira, o atendimento ao programa Pronampe, do Governo Federal, em atendimento à PJ (Pessoa Jurídica), inclusive atendendo o público Mei (Micro-empreendedor Individual).

Antes do encerramento da entrevista, o sucesso da Regional foi exaltado, e parabenizado, além do presidente Santo Cappellari e demais diretores, também a todos os responsáveis, pela nova agência, a de número 30, inaugurada nesta semana, em São José do Vale do Rio Preto/RJ.

Respectivamente, lembraram Emerson e Gilson, da Expo Irati na semana agora que entra, e também em Prudentópolis, a Festa do Feijão, ambas com patrocínio também do Sicredi.

Em poucas semanas, a entrevista que segue será com Helton Kolecha, e Elieser Oliveira, em conjunto como fora esta, sendo respectivamente, com o primeiro e o atual gerentes Sicredi TB.

--

LEIA TAMBÉM:

PROMOÇÃO POUPANÇA PREMIADA SICREDI: Atenção senhores passageiros com destino à felicidade

SICREDI OPERA NOVA FASE DO PRONAMPE: Desde ontem, linha de crédito está disponível

SICREDI PRESENTEIA TB: MODERNA E AMPLA AGÊNCIA. "O Sicredi será sempre do tamanho que a comunidade quiser"