ONLINE
15




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


ESPORTE: Futsal Paranaense e AMCG, e Vôlei
ESPORTE: Futsal Paranaense e AMCG, e Vôlei

Resumo do último fim de semana

FONTE: PMTB

s

2020-03-12 às 08:58:12) AMCG: A equipe Sub-17 estreou com vitória na primeira rodada da 10ª Edição da Copa AMCG de Futsal, torneio promovido pelo Departamento de Esportes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais.

Telêmaco, comandada por Geovane Gomes, foi à Ventania, onde venceu o time da casa por 2 X 1. Os dois gols telemaco-borbenses foram marcados por Gustavo Rocha.

Já na adulta, quem venceu foi Ventania. A equipe da casa fez 3 x 2 contra Telêmaco Borba. Os gols dos visitantes, dirigidos por Wagner Teixeira, foram marcados por Márcio Boi e Galinha.

O próximo jogo de Telêmaco Borba será em casa, contra o Ipiranga, no dia 28 de março.

PARANAENSE SUB-17: Telêmaco Borba venceu a equipe de Sarandi por 7 X 3 em jogo realizado no domingo (08), no Ginásio Furtadão, pelo grupo J do Campeonato Paranaense sub-17 de Futsal.

A equipe de Telêmaco Borba começou bem o primeiro tempo e foi para o intervalo com o placar de 5 X 2. No segundo tempo ainda perdeu uma penalidade, mas mesmo assim, nos últimos segundos fechou o placar em 7 X 3.

A primeira fase do Paranaense Sub-17 serviu para definir os grupos regionalizados. Agora virá a segunda fase, onde as 16 melhores equipes, somando os pontos das fases anteriores, se classificam para a terceira fase.

VÔLEI DE TB NA LSNPD: No último final de semana, as equipes femininas de vôlei, nas categorias Sub-13 e Sub-15 foram à Carambeí, onde após 11 anos, retornaram às disputas da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD) e conseguiram bons resultados e se classificando para a próxima fase.

A categoria sub-15 ficou em segundo lugar, com 8 pontos, perdendo apenas para Prudentópolis. A Equipe de Telêmaco Borba, competiu com as equipes de Prudentópolis, Castro, Santo Antônio da Platina, Tomazina, Paranaguá, Guarapuava, Carambeí e Tibagi.

Já a equipe Sub-13, obteve 4 pontos, e ficou em terceira, atrás de Tomazina e Castro. As telemaco-borbenses também enfrentaram as equipes de Carambeí, Tibagi e Santo Antônio da Platina.

De acordo com o treinador, Sérgio José Luiz de Souza, o Poyng, o resultado foi satisfatório. “Tivemos um retorno por cima, classificando as duas equipes. Isso vem mostrar um bom trabalho que nossas equipes femininas vêm realizando nos treinamentos. Esse ano promete!”, afirmou, agradecendo à Prefeitura e atletas pela confiança e trabalho realizado. 

f

-

s