ONLINE
7




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Esforço no desvio entre Telêmaco e Tibagi
Esforço no desvio entre Telêmaco e Tibagi

Prefeitura trabalha para construir via alternativa

FONTE: PMTB

s

2019-06-18 às 09:01:45) A Prefeitura de Telêmaco Borba está desde sexta-feira (14) trabalhando nas obras para construção do desvio na PR-340 entre os municípios de Telêmaco Borba e Tibagi. O desvio, que terá aproximadamente seis quilômetros, tem início km 291 da estrada, na entrada que vai para a localidade de Campina Alta com saída no km 293.

A obra está sendo feita pela Prefeitura de Telêmaco Borba, Prefeitura de Tibagi e Klabin, com autorização do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). As prefeituras estão preparando toda a pista, colocando cascalho, que foi doado pela Klabin. Também estão sinalizando a pista em parceria com o DER, indicando o novo desvio para os motoristas, tanto na PR 340, quando na estrada secundária. A previsão da liberação do desvio é até quinta-feira (20).

Na sexta-feira a Prefeitura publicou no Boletim Oficial o Decreto 25839/2019 que autoriza a participação de Telêmaco Borba na construção do desvio. Entre os motivos para a obra está atender à população em geral que habitualmente se desloca entre os municípios, após a interdição total da PR 340, no dia 31 de maio e atender, de forma emergencial, as necessidades de estudantes, trabalhadores, auxiliar no transporte de pacientes e de pessoas em geral, que utilizam a estrada diariamente.