ONLINE
12




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Escola Furacão realiza primeiro Festival

São 25 equipes em disputa entre ontem, sábado e domingo

2019-07-20 às 15:57:09) Numa promoção da Escola de Futebol Furacão de Telêmaco Borba, que tem como diretor de Base, Wélligton Oliveira, está se realizando o Primeiro Festival da Escola Furacão, com futebol society suíço. Como incentivo e registro, cada participante está recebendo um certificado de participação. “É um prazer muito grande estar fazendo este evento, e proporcionar isso as crianças de Telêmaco Borba”. Nos jogos de hoje, as finais, sendo que ontem, foram as disputas eliminatórias.

 As categorias sub 11, 12, 13, e 15 de 25 equipes inscritas é que fazem o brilho deste torneio.

Perguntado pelo Oberekando, Wélligton adiantou que dia 12 de outubro, um grande desafio, Amigos do Neto e Amigos do Amaral, movimentará o minicentro esportivo. Além das estrelas que dão nome ao Desafio, também o goleiro Sérgio (Palmeiras) e Diney (Corinthians), dentre outros craques que fizeram história no futebol nacional e mundial. Os ingressos devem ser colocados à venda a partir do próximo mês, no Tem Sim Lanches, na Valdar Móveis, e Sorveteria Cristal.

 

PATRICK E AMOR AO JARDIM UNIÃO

d

Quem nesta competição, tem até como um sonho realizado, sem se importar tanto com placares, é o presidente da Associação de Moradores do Jardim União, Patrick Hernandes Alves: Para ele, pela primeira vez, fora de casa, entrar com a camisa oficial da equipe, e levar sua localidade para a competição, é uma alegria. Trata-se do projeto Jardim União Novo Rumo. Sabe-se da mudança que o Jd. União ganhou em termos de estrutura, tanto nas ruas, como saneamento e também com um dos melhores complexos de lazer da cidade!

Na ocasião, Patrick agradeceu a cada patrocinador que fez possível a participação em dose dupla, de seu bairro.