ONLINE
9




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


ENCERRADA MAIS UMA SEMANA DA CULTURA EM TB

Atrações deste sábado se iniciaram às 4 da tarde

2019-09-21 às 22:35:51) As atrações do último dia da Semana da Cultura com o tema “Imigrantes do Paraná”, em Telêmaco Borba, foram: Muve Escola de Dança (aula circular) Rodrigo, Henrique e Gustavo, Angela Leite e Adriano, Taína Rosas, Rodrigo e Ricardo, Wil Song e Senhorita Jones.

Iniciado a partir das 16 horas, este Site, aliás, pede escusas aos seus seguidores, pois apenas as atrações da noite, a partir das 20 horas, foram por este hoje registradas.

Fechamento com êxito, todas as noites os espectadores tiveram os espaços gastronômicos que rememoram as culturas japonesa (GAMPS – Grupo de Adolescentes Mãe do Perpétuo Socorro), portuguesa (Guarda Mirim), italiana (APAE) e árabe (Igreja Batista Betel).

Durante todos os dias em que a festa se deu na Praça da Família e não havia chuva, aconteceu o Projeto Brincar com distribuição de pipoca, algodão doce, Feira do Troca, recitação de poema, Exposição de Artes Plásticas e Fotográficas do CCAJ, IFPR e Fotógrafo Leonardo Nickson. Desde a quinta-feira, devido à instabilidade do tempo, as atrações aconteceram no Anfiteatro do Centro Cultural.

Este jornalístico online deixa, encarecidamente registrada, homenagens à cerimonialista, a comunicadora Ketty Neves. que todos os dias entendeu a importância da imprensa em sua cobertura, e citou não somente o Oberekando, como o prestimoso trabalho de Régis Bueno, da empresa RTphotographer. O trabalho de uma mídia responsável deve estar atenta também às boas coisas que acontecem em Telêmaco Borba. Obrigado também a cada professor e a todos os integrantes da SMCER, bem como à Patrícia Fernandes, sempre tão atenta em proporcionar a todos, nos bastidores, o melhor aos espetáculos.

 

 

 

 

COMO FOI A:

2ª FEIRA (CLIQUE)

3ª FEIRA (CLIQUE)

4ª FEIRA (CLIQUE)

5ª FEIRA (CLIQUE)

6ª FEIRA (CLIQUE)

 

RELEMBRE COMO O OBEREKANDO TROUXE A SEMANA DA CULTURA ANO PASSADO. CLIQUE AQUI!