ONLINE
33




Partilhe esta Página

ACITEL

sr

S

OBEREKANDO

D

AWEF

ds


Em TB, Clínica de Judô Paralímpico
Em TB, Clínica de Judô Paralímpico

Na Escola Costa e Silva, nesta quinta (21)           

FONTE: PMTB

19/05/26 às 08:32:05) A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Recreação (SMER), em conjunto com Centro de Referência Paralímpica de Telêmaco Borba, realiza na próxima quinta-feira, 21 de maio, a Clínica de Judô Paralímpico.

O evento, que tem o apoio da Secretaria de Estado do Esporte, é voltado ao desenvolvimento da modalidade no ambiente escolar e tem como foco a descoberta de novos talentos esportivos.

A atividade acontecerá das 9h30 às 11h30, na Escola Municipal Marechal Arthur Costa e Silva, e contará com uma presença ilustre: o técnico da Seleção Brasileira Paralímpica de Judô, Jaime Roberto Bragança.

O principal objetivo da clínica é incentivar a prática do judô paralímpico nas escolas, além de identificar atletas com potencial para integrar a Seleção Paranaense, que representará o Estado nas Paralimpíadas Escolares.

O secretário municipal de Esporte e Recreação, Reginaldo Castro (Naio), enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Centro Paralímpico local e destacou o impacto positivo de ações que unem esporte e cidadania.

"É uma honra para a cidade receber o técnico da Seleção Brasileira Paralímpica de Judô. Avaliamos de forma muito positiva todas as ações esportivas que promovem a inclusão e a qualidade de vida aos nossos atletas de modo geral", afirmou o secretário.

Para a professora Silvana Dias, coordenadora do Centro de Referência Paralímpica de Telêmaco Borba, a clínica será uma oportunidade ímpar de aprendizado e integração para a comunidade escolar:

"Agradecemos à prefeita Rita Araújo e ao secretário de Esportes, Naio, por nos apoiarem nesse projeto de muito aprendizado. Convidamos todos os interessados a participarem conosco da nossa Clínica de Judô Paralímpico", destacou a coordenadora.

 

CLÍNICA DE JUDÔ PARALÍMPICO

DATA: Quinta-feira, 21 de maio

HORÁRIO: Das 9h30 às 11h30

LOCAL: Escola Municipal Marechal Arthur Costa e Silva