ONLINE
12




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Em julho IDF começa atender população de Reserva
Em julho IDF começa atender população de Reserva

Dr. André Coraiola esteve com Neto e Cláudio para firmar Convênio

e

2019-06-08 às 11:22:44) O IDF- Instituto Doutor Feitosa de Telêmaco Borba firmou convênio com o município de Reserva e passará a atender a população a partir do dia 01 de julho de 2019.

A parceria foi firmada recentemente em Reserva, onde participaram, o presidente do IDF, Dr. André Coraiola e o Diretor Administrativo Gesner Penteado, de Reserva estavam presentes, o Secretário Municipal de Saúde, Claudio de Souza e o prefeito Frederico Bittencourt Hornung (Neto).

A parceria tranquilizou a população de aproximadamente 25 mil habitantes, que ficou apreensiva após o descredenciamento do único hospital local com o município.

O Presidente do IDF, Dr. André Coraiola, agradeceu a confiança do município vizinho e falou da importância da parceria. "Ficamos gratos pela confiança do Secretário Claudio de Souza, do Prefeito Neto e da equipe de saúde de Reserva, pois fica estabelecido um novo paradigma no sanitarismo regional". Concluiu.

 

SOBRE O IDF

O Instituto Doutor Feitosa é um hospital geral de media complexidade de referência dos 7 municípios da 21ª. Regional de Saúde da SESA/PR. Possui 160 leitos clínicos, ortopédicos, cirúrgicos e obstétricos, 12 Unidades UTI, unidade pediátrica, laboratório de análises clínicas e em anexo, a clínica de diagnóstico por imagem SIIM, consolidando-se como a unidade hospitalar mais avançada tecnologicamente do Vale do Tibagi.

Conta com 60 médicos de diversas especialidades, 250 funcionários diretos atendendo a população regional pelo SUS e pelos demais convênios particulares há 60 anos.

 

LEIA TAMBÉM:

IDF: "AQUI NÓS CUIDAMOS DE VOCÊ!"