ONLINE
8




Partilhe esta Página

ACITEL

s

sr

 

AWEF

b

S

D

ds


EM IMBAÚ, SICREDI FEZ ASSEMBLEIA

A cada ano, presença vem positivamente crescendo

2024-02-17 às 11:19:45) Com idêntica data da realização da Assembleia em Cândido de Abreu, conduzida pelo vice-presidente, Marcos Luis Conzatti, em Imbaú se deu ontem, a assembleia de cooperados, que teve a direção de Santo Cappellari, que é presidente da Regional Sicredi Centro Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Compuseram a mesa de honra, além de Cappellari, o gerente local, e anfitrião, João Miguel Czerevaty; o diretor de Negócios, Ataíde Luiz Marconato; e o conselheiro, Sérgio Fumio Ouchi.

Assim como acontecera na noite anterior em Telêmaco Borba, foi grande a adesão ao evento, dos cooperados, que representam todos os segmentos da sociedade imbauense. Foram explanados os avanços, as conquistas, os numerários, favoráveis, e que se revertem em benefícios aos cooperados e à comunidade, a partir de diversos programas a envolvendo. As votações, como de costume, foram feitas e conquistados o sim, por unanimidade.

sa

Os coordenadores de Núcleos também lá estavam.

É importante lembrar que esta é a segunda assembleia realizada na cidade, com o retorno da marca, com o modelo Smart.

Diego Ferreira de Souza, que é analista de desenvolvimento de cooperativismo, fez o cerimonial. Ele já o tinha realizado em Telêmaco, com o mesmo sucesso.

O jantar esteve à cargo da empresa Serv Festas LR Crespos Buffet.

RELEMBRE A ASSEMBLEIA DE 2023. CLIQUE AQUI!

--

LEIA TAMBÉM:

TB TEVE ASSEMBLEIA SICREDI, ONTEM. Público, que surpreendeu, mostra o avanço da agência

INVEST TALKS SICREDI REUNIU EM TB, RESERVA E IMBAÚ: Ontem, a Regional Centro Sul trouxe Felipe Albaini, de Porto Alegre