ONLINE
13




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Em casa TB brilha na Liguinha
Em casa TB brilha na Liguinha

Campeão no Sub 9 e Vice no Sub 11 da 1ª etapa

 FONTE: PMTB

s

2019-04-09 às 07:35:54) A bola rolou e balançou as redes por diversas vezes na primeira etapa da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD), a Liguinha, disputada no sábado, 6, no Ginásio Heitor Alencar Furtado (Furtadão) em Telêmaco Borba. A etapa reuniu as cidades de Castro , Tibagi, Prudentópolis, Carambeí e Telêmaco Borba.

Na categoria sub 9, os meninos de Telêmaco Borba deram um show e conquistaram o primeiro lugar com 100% de aproveitamento. O elenco comandado pela dupla de treinadores Jaime Junior e Joel Lima (Kuka) venceu os três adversários: 6 a 1 em Tibagi, 3 a 2 contra Carambeí e 3 a 0 sobre Castro.

A equipe campeã contou com os seguintes atletas: Lucas de França, Arthur Camargo, João Lukas, Pedro Lucas, Pedro Henrique, Matheus Santos,  Felipe Antônio, Anthony Miguel, Murilo dos Santos,  Vitor Gabriel, Lucas Catto  e Vinícius Matheus.

Foram 12 marcados pelo time sub 9 de Telêmaco Borba, média de 4 por jogo e apenas 3 sofridos, média de um por partida.

O sub 11 também fez boa campanha, venceu três das quatro partidas realizadas, terminando em segundo lugar na competição. Vitórias sobre Prudentópolis, 3 a 2; Tibagi, 7 a 1 e Carambeí, 6 a 1. A única derrota foi para Castro, 4 a 2, equipe que ficou com o título da etapa.

A equipe dirigida pelo técnico Ramon Malinoski somou 18 gols em quatro jogos, média de 4,5 gols por jogo, enquanto que a defesa sofreu 8, média de 2 gols por partida.