ONLINE
6




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Elis Saldivar parabeniza 5 anos do Oberekando
Elis Saldivar parabeniza 5 anos do Oberekando

Requerimento, em nome de todos os vereadores, reconheceu trabalho do site

s

2019-04-02 às 10:58:46) A vereadora Elisângela Resende Saldivar, na sessão ordinária desta segunda (02), apresentou o requerimento de número 002/2019, onde “requer, em conformidade com o regimento interno desta casa legislativa, que se oficie ao digníssimo senhor diretor do site o sr. Edivaldo Oberek, e em nome de todos os vereadores, parabenizando-o pelos cinco anos de sucesso do site Oberekando que é comemorado alusivamente no próximo dia 1 de abril”.

Cabe a este veículo de comunicação, agradecer primeiramente a nobre propositora, que com orgulho a este jornalístico online já fora manchete pelos seus trabalhos em prol à comunidade, e a cada vereador em particular: Ezequiel Betim, Renato Bahena, Helio Cesar Fubá, Anderson Antunes, Mário Cesar Marcondes, Maurício Diógenes, Marco Almeida, Marcos Melo, Hamilton Machado, Anésio Maia, Gilson Pereira e Everton Soares.

A justificativa descrita pela nobre vereadora traz ao Oberekando, ainda mais responsabilidade em ser vigilante a sempre os adjetivos citados, fazer jus: “O site Oberekando traz um jornalismo que preza pela competência, seriedade, responsabilidade e credibilidade a arte de noticiar assuntos que é de fato relevante para nossa comunidade. As reportagens apresentadas no site Oberekando são sempre bem produzidas e dão o tempero necessário para qualquer meio de comunicação que se preze por um jornalismo dinâmico, criativo e atual, trazendo um novo conceito de comunicação que é integração, instrução, troca mútua entre pessoas através de suas entrevistas. O site Oberekando é nosso portal de conhecimento sobre tudo o que acontece em nossa cidade e região e pelo seu profissionalismo em trazer um jornalismo sério, transparente e imparcial é justa a homenagem.”

Novamente, muito obrigado a vereadora Elis, e o Oberekando continua à disposição de toda a comunidade, e dos poderes constituídos, que se empenham, todos, em objetivo ímpar e idêntico: expressar o amor à Telêmaco por suas ações!