ONLINE
17




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Eleitor tem até 6 de maio para regularizar o TE
Eleitor tem até 6 de maio para regularizar o TE

Prazo é da Justiça Eleitoral

FONTE: PMTB

d

2020-03-11 às 10:24:32) A Justiça Eleitoral orienta o eleitor que o prazo final para regularização do título termina no dia 6 de maio deste ano.

Portanto, o eleitor não deve deixar para a última semana a regularização da situação eleitoral. A partir de 7 de maio, até o final do pleito, nenhuma alteração poderá ser efetuada no cadastro do eleitor.

A menos de 60 dias do fechamento do cadastro eleitoral, a Justiça Eleitoral do Paraná emite um alerta para o eleitorado paranaense: não deixe para a última semana a regularização da situação eleitoral ou emissão do primeiro título. Quem comparecer neste momento a qualquer fórum eleitoral do Estado será atendido em poucos minutos. Próximo ao final do prazo (6 de maio), o eleitor pode ter que esperar algumas horas na fila para receber atendimento devido ao grande número de pessoas que procuram a Justiça Eleitoral ao mesmo tempo no período.

O final de prazo caracteriza-se pelo aumento do volume de atendimento nas Zonas Eleitorais, pois é o último dia para o eleitor solicitar operações de alistamento, transferência e revisão. Lembrando que a 2ª via do título de eleitor pode ser emitida até dez dias antes do pleito.

A Central de Atendimento ao Eleitor de Telêmaco Borba funciona de segunda à sexta-feira, das 12 às 18 horas e fica localizada no Fórum Eleitoral na Av. Nossa Senhora de Fátima, s/nº (avenida paralela a Presidente Kennedy no intervalo de acesso a Praça dos Pinheiros – bairro Centro, telefone para informações é o (42) 3272-3150.

A Justiça Eleitoral de Telêmaco Borba, 111ª Zona Eleitoral, abrange os municípios de Telêmaco e Imbaú, tem como juíza eleitoral a Dra. Adrianna Correa dos Santos Artin e o chefe de cartório Denilson Thomaz Ferreira.