Ao votar, Gibson falou ao Oberekando
2018-10-28 às 10:11:03) Tudo transcorrendo com tranquilidade em Telêmaco Borba, e sem propaganda política com santinhos nas ruas, como foi visto no primeiro turno, quando além de presidente, e governador em alguns estados em se escolhe hoje, também decidiu-se os senadores e deputados estaduais e federais para uma nova legislatura.
Na ocasião, votando na Escola Estadual Marcelino Nogueira, o ex-prefeito de Telêmaco Borba, Luiz Carlos Gibson, perguntado pelo Oberekando da possibilidade de que venha a ter sua cadeira na Assembleia Estadual com a realocação do novo governo no Palácio Iguaçu, disse que não se preocupa com isso, porque nada acontece sem os desígnios de Deus. Ele, nas últimas eleições, obteve 24.395 votos, enquanto Galo, o último do Podemos que alcançou votação, do mesmo partido dele, contabilizou 26.210.
A votação de Gibson foi vista pelos telêmacoborbenses, como bastante relevante. A cidade lamentou, que por poucos votos, a Capital do Papel perdeu a chance de ter seu represente genuíno.
LEIA TAMBÉM: