ONLINE
10




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Eleição no São Luiz tem 2 chapas
Eleição no São Luiz tem 2 chapas

Pleito da Associação de Moradores acontece neste domingo (8)

FONTE: PMTB

s

2019-12-05 às 08:21:05) Duas chapas disputam a eleição para presidente da Associação de Moradores do Bairro São Luiz. O pleito acontecerá neste domingo, dia 8 de dezembro, das 13h30 às 17h30, no Salão da Igreja O Brasil para Cristo, localizada na Rua Contorno.

Duas chapas foram escritas: a chapa 1 de Alexandro Gomes da Silva e a chapa 2 de Maisa Pereira dos Santos.

O candidato que obtiver maior número de votos será considerado eleito como presidente da Associação de Moradores do Bairro São Luiz e tomará posse no mesmo dia para um mandato de 4 anos, de 2019 a 2023.

A Assessoria de Integração Comunitária, sob a responsabilidade do pastor Raymundo Gomes Madruga, e o Consecom (Conselho Comunitário de Telêmaco Borba), presidido por Dair José Bittencourt, estarão auxiliando na realização do processo eleitoral com equipe de mesários, urna e cédulas para votação.

 

QUEM ESTARÁ APTO A VOTAR:

Poderão votar e ser votados apenas moradores da São Luiz, homens e mulheres casados ou solteiros.

Poderão votar todos os moradores com idade acima de 16 anos.

No momento da eleição o eleitor deverá apresentar documento de identidade, (RG, CPF, CNH ou Registro), acompanhado de um comprovante de residência, (fatura de luz, água ou telefone) assinar a lista de presença e votar.

Será expressamente proibida a propaganda, boca-de-urna, e a permanência dos candidatos ou pessoas com quaisquer materiais das chapas concorrentes no ambiente da sessão de votação.

Cada chapa deverá apresentar dois fiscais para auxiliar na eleição.