ONLINE
29




Partilhe esta Página

ACITEL

sr

OBEREKANDO

S

AWEF

ds


Eleição da Associação de Moradores da Área 2
Eleição da Associação de Moradores da Área 2

Reunião com candidatos define detalhes

FONTE: PMTB

10/10/25 às 09:15:13) A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio do setor de Integração Comunitária, promoveu na tarde desta quinta-feira (9), uma reunião com os candidatos à presidência da Associação de Moradores do bairro Parque Limeira Área 2.

O encontro aconteceu na sede do Paço Municipal e foi conduzido pelo responsável pela Integração Comunitária, Amauri Pukanski. A reunião teve como objetivo alinhar detalhes e regras do processo eleitoral, previsto para o dia 26 de outubro (domingo), das 13h às 17h, no Centro Comunitário do bairro.

Participaram do encontro o atual presidente e candidato à reeleição Leôncio de Souza (Chapa 1), e a candidata Patrícia Alves Ferreira (Chapa 3). O candidato da Chapa 2, Pastor Fábio Junior Marques, não pôde comparecer devido a questões de saúde familiar, mas justificou previamente sua ausência.

Também estiveram presentes as representantes da comissão eleitoral: Leni Iank Iarosz (presidente do bairro Bela Vista), Maria de Lourdes Joia (BNH) e Jussara Aparecida Santos (Área 1), que acompanharão o processo de votação.

Durante a reunião, foi reforçada a necessidade de que cada chapa apresente dois fiscais para acompanhar a eleição. Também foram definidos os critérios para o voto: idade mínima de 18 anos; e a documentação obrigatória: documento oficial com foto e comprovante de endereço (água, luz ou telefone).

Segundo levantamento da Integração Comunitária, moradores de cerca de 60 ruas estarão aptos a votar. Entre as ruas recentemente incluídas estão: Ilha do Surubi, Travessa Rio Bonito, Rua dos Franças, Travessa Cirol, Rua Rio Madeira e Rua Israel.

 

A DISPOSIÇÃO DAS CHAPAS NAS CÉDULAS SERÁ:

Chapa 1 – Leôncio

Chapa 2 – Fábio

Chapa 3 – Paty

Ao final do encontro, Amauri Pukanski agradeceu a presença dos candidatos e desejou que a eleição transcorra com tranquilidade, seguindo o que estabelece o estatuto da entidade.“Que tenhamos um processo democrático, transparente e respeitoso, valorizando a participação da comunidade”, destacou.