ONLINE
24




Partilhe esta Página

ACITEL

s

sr

S

OBEREKANDO

AWEF

ds


Edição Junina da Feira da Lua
Edição Junina da Feira da Lua

Inscrições se abrem hoje, quarta-feira

FONTE: PMTB

28/05/25 às 07:51:59) A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agrícola e Abastecimento, informa que as inscrições para a próxima edição da Feira da Lua estarão abertas nesta quarta-feira, dia 28 de maio, a partir das 8h, pelo aplicativo Telêmaco Digital.

A feira acontecerá de 5 a 7 de junho, das 18h às 23h, no Espaço da Rodoviária, e terá como temática especial o Arraiá da Feira da Lua, com comidas típicas, decoração temática e atrações no estilo das tradicionais festas juninas.

Os interessados em participar como expositores devem acessar o aplicativo Telêmaco Digital no link http://cidadeinteligente.app.br/telemacoborba, ir ao menu Eventos > Feira da Lua e realizar sua inscrição.

Mais informações estão disponíveis no Tudo Aqui Empresarial, localizado no Terminal Rodoviário, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

EDIÇÃO DA FEIRA - 22 A 24 DE MAIO FOI SUCESSO

A última edição da feira, realizada entre 22 e 24 de maio, foi mais uma vez um sucesso absoluto. O público compareceu mesmo em noites chuvosas, prestigiando os expositores, a gastronomia variada, os produtos artesanais e o já tradicional binguinho, que distribui prêmios ofertados pelos próprios feirantes, incluindo vales para consumo durante o evento.

Para o coordenador da Feira da Lua, Josemir Zanetti, o apoio da gestão da prefeita Rita Araújo, do vice-prefeito Jefferson Abreu e do secretário Weliton Franco tem sido fundamental para o crescimento e aprimoramento constante do programa.

“Cada edição mostra que a Feira da Lua é um espaço democrático e querido pela população. Seguimos firmes com o compromisso de fortalecer o comércio local, gerar renda e proporcionar lazer de qualidade para nossa comunidade”, destacou Zanetti.