ONLINE
16




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


E O IML...QUANDO EM TB? EDITORIAL EDIVALDO OBEREK
E O IML...QUANDO EM TB? EDITORIAL EDIVALDO OBEREK

E QUANTO VALE UMA VIDA... JÁ SEM VIDA, ESPERANDO O RABECÃO?

EDITORIAL, POR EDIVALDO OBEREK

s

2019-11-22 às 15:32:41) O Oberekando, em seu objetivo de ser “um Site que ama Telêmaco Borba”, fez-se crer e foi usado pelo governo estadual anterior, quando afirmava que o IML estava vindo para Telêmaco. Motorista do rabecão, inclusive, fora enviado pela municipalidade para fazer treinamento... e até agora nada!

Se centros maiores como Ponta Grossa, estão sofrendo a falta de médicos legistas, o que seria de Telêmaco então, caso tivesse uma casa (estrutura) qualquer em que se abrigasse o IML só para usufruto politiqueiro!

Quem eram os deputados que, mesmo sabendo de todo o problema dessa falta de profissionais e toda estrutura para se fazer valer um verdadeiro IML, bateram o martelo que teríamos nosso IML, mesmo que pudessem estar sabendo, por vezes, que uma operação quadro negro estava por estourar? (Este apenas um dos grandes escândalos)! Achavam que iria tudo ficar como estava?

Dói ver que, num acidente de motocicleta, um rapaz conseguiu se salvar indo até o hospital e foi socorrido eficientemente pelo IDF, e o outro, vindo a óbito no local, tem seu corpo sendo molhado pela chuva! E como se sente humilhada a família deste, ao ver seu ente querido ali, padecendo, mesmo que sem vida? Que humilhação... e aqueles que prometeram? Você votou em algum deputado que bateu o martelo que este IML viria, mesmo ele sabendo que ISSO NÃO ACONTECERIA?

 

S

 

O responsável por este site, Edivaldo Oberek, assim como o ex-prefeito Luiz Carlos Gibson, assim como Dr. Márcio, alguns vereadores, cremos na promessa...e cadê? Olhem na busca do Oberekando, pela palavra “rabecão”.

Os familiares e amigos dos nossos falecidos, sofrem duas vezes: A perda em sí, e a humilhação de saber que SE USAM DE PROMESSAS POLITIQUEIRAS em algo assim, tão sério!

Com todo respeito às nossas autoridades estaduais, mas se (que Deus os livre) um dos políticos de escalão estadual viesse a falecer em situação idêntica a essa, seria a mesma demora, no recolhimento do corpo? Uai..., mas não reza a Constituição que somos todos IGUAIS perante a Lei?

Como disse um sábio amigo meu, quem sabe a volta de Jesus venha antes que um IML em condições dignas de funcionamento, aqui em TB!

Além de toda tristeza envolta, também quantos de nossos gloriosos policiais militares têm que ficar ali fazendo o trabalho de resguardado, tanto do cadáver, quanto segurança da rodovia?

Confiamos em um novo governo nas esferas estadual e federal, com uma nova sistemática administrativa, e queremos crer que, FORA PROMESSAS POLÍTICAS, logo logo, deixaremos de assistir assim, de camarote, famílias sendo mais uma vez humilhadas tendo que ver o corpo de seus filhos, amigos, pais ou enfim, estendido ali no chão, até que o nosso Estado pare de brincar com vidas, EM TROCO DE VOTOS!