ONLINE
13




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

x


Dr. Ribeiro é o novo delegado chefe em TB

Sua posse na 18ª SDP foi prestigiada pelo delegado-geral da Policia Civil do Paraná

2019-01-30 às 14:15:40) Vindo como delegado adjunto já há 3 anos e 3 meses, foi empossado na manhã de hoje em cerimônia no auditório da Regional da Subseção da OAB, Dr. Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto, como delegado chefe da 18ª SDP de Telêmaco Borba. Oficializou o ato, o delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Dr. Silvio Jacob Rockembach. Dr. Nilson Rodrigues da Silva, ao deixar o posto, assumirá a nova função na SDP de Campo Mourão.

Prestigiaram o evento o prefeito de Telêmaco Borba, Márcio Artur de Matos; Marcos Melo, como vice-presidente da Câmara, o juiz da Comarca, Dr. Paulo Fabrício Camargo, o prefeito de Tibagi, Rildo Leonardi; Dr. Lanevilton Theodoro Moreira, delegado-chefe da Divisão Policial do Interior (DPI). Também a promotora de Justiça de Tibagi, Juliana Schasiepen Ribeiro Gonçalves, inclusive, esposa do delegado empossado, dentre outros magistrados e demais autoridades, a exemplo do presidente do Conseg, Carlos Alberto Assunção e representante da Klabin.

 

TELÊMACO BORBA:

S

O prefeito de Telêmaco, além de agradecer Dr. Nilson, desejou sucesso ao sucessor, Dr. Ribeiro. Reivindicou, aproveitando a presença da autoridade máxima da Polícia Civil do Paraná, para que o Corpo de Bombeiros suba de categoria, tendo ao invés de 49 componentes, sim 109. A delegacia cidadã está sendo cobrada, bem como houve a mudança do IML e também do Cense. Em acordo com o governo do Estado, a municipalidade passou a atender as necessidades imediatas das polícias. Do Dr. Ribeiro, solicitou uma sala especial para o Centro de Proteção do Patrimônio Público.

Dr. Ribeiro por sua vez, explicou que dentre seus planos consta o remanejamento na estrutura humana da SDP, e buscar junto à chefia hoje presente na cidade em sua posse, uma melhora “para que nós possamos prestar um serviço cada vez melhor à Telêmaco Borba”.

S

O delegado que sai, Dr. Nilson Rodrigues, agradeceu o apoio de todos, enalteceu o esforço do prefeito Márcio em tudo que foi possível em parcerias, e desejou a seu sucessor, e amigo, sucesso.

 

DELEGADO GERAL DA POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ:

S

“A proposta é quebrar paradigmas e romper com velhas práticas e com uma única finalidade, que é trabalhar em prol do bem comum, e fazer com que a Polícia Civil consiga atingir um nível de excelência no atendimento ao público. E essa sustentação que a gente está tendo no atual governo na atual Secretaria é fundamental para que a gente consiga atingir esse objetivo”.

Das reivindicações e sugestões recebidas por Telêmaco, seja do prefeito como do novo delegado, disse que sai feliz, pois dentro do possível, de forma planejada e responsável, vai sentar e estudar, vendo como essa parceria pode ser melhorada “para que a segurança pública do município de Telêmaco e região seja ainda mais eficiente”.

 

TIBAGI:

S

Na ocasião, Rildo Leonardi, prefeito de Tibagi, fez suas reivindicações à Rockembach, como a necessidade de um delegado, também ao menos de tirar o presídio do centro da cidade continuando ali apenas a área administrativa, além de mais profissionais: “Colocamos toda nossa confiança no Dr. Ribeiro, que mora em Tibagi. É esposo da promotora pública, e conhece a nossa realidade em Tibagi”. Do Dr. Nilson, disse que sente a partida dele, pois era um grande parceiro dos municípios.

D

Como adjunto de Ribeiro, está o delegado Dr. Anderson Seiji Kudo.