ONLINE
16




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

S 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Dr. Márcio recebeu a primeira dose da vacina
Dr. Márcio recebeu a primeira dose da vacina

Prefeito foi imunizado contra a Covid19

FONTE: PMTB

2021-03-30 às 13:43:31) O prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Marcio Matos, acompanhado pelos filhos Nando e Luis Fabiano, recebeu na manhã de sábado (27) a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

A imunização aconteceu no Centro de Especialidades (CESPE), antigo PAM, no sistema drive-thru, onde está ocorrendo para pessoas com 74 anos ou mais.

Dr. Marcio recebeu a vacina com muita alegria e considerou até um presente, uma vez que ontem, segunda-feira (29), completou 75 anos.

“Estou prefeito desta querida cidade de Telêmaco Borba no segundo mandato e posso afirmar com toda clareza o quanto temos feito pela saúde da nossa população. Espero que todos possam ser vacinados o mais breve possível e que possamos vencer essa pandemia que lamentavelmente tem vitimado tantas pessoas, muitas de nosso convívio”, salientou o chefe do Executivo.

O prefeito parabenizou o empenho da Secretaria Municipal de Saúde e todos os servidores da área pelo trabalho que estão tendo na linha de frente no enfrentamento a COVID-19.

“Sou médico há 47 anos e sinto na pele o que todos estão passando, apesar de todos os esforços quantas vidas perdidas, lamentavelmente. Me solidarizo com cada família e saibam que nos empenhamos ao máximo para vencermos essa batalha”, declarou Matos.

A vacinação prossegue neste sábado (27) à tarde, para os idosos com 74 anos ou mais, das 13 às 17 horas, para os idosos com 73 anos ou mais.

 

No domingo (28) pela manhã, a imunização foi para aqueles com 72 anos ou mais, à tarde para os com 71 anos ou mais.

 

Desde ontem, segunda-feira (29), das 9 às 16 horas, a Sala de Vacina Permanente está atendendo os idosos com 71 anos ou mais que não puderam ir no mutirão.

Os acamados com 71 anos ou mais serão vacinados em casa no decorrer da semana.

Para a vacinação é necessário apresentar documento pessoal com foto, CPF e cartão de vacina.

 

CONTRAINDICADA

A vacina é contraindicada para quem contraiu a Covid há menos de 30 dias do início dos sintomas; ter recebido outra vacina há menos de 14 dias; quadro gripal e/ou febre acima 37,5 nas últimas 24 horas.

--

D