ONLINE
25




Partilhe esta Página

ACITEL

sr

OBEREKANDO

AWEF

ds


Dr. Márcio recebe quatro bairros no Gabinete
Dr. Márcio recebe quatro bairros no Gabinete

Moradores da Vila Rosa, Jardins Itália, Alvorada e Adriana reivindicam melhorias

FONTE: PMTB

s

2019-04-09 às 07:37:46) Uma reunião com o presidente das Associações de Moradores da Vila Rosa e Jardim Itália, Eloir Camargo, e moradores dos bairros Jardim Alvorada e Jardim Adriana apresentou reivindicações ao prefeito Dr. Marcio Matos.

Realizada no Gabinete do Prefeito, na quarta-feira (3), o grupo reivindicou a construção de posto de saúde, escola na Vila Rosa, centro comunitário, praça esportiva e de lazer, campo de futebol society, academia ao ar livre, antipó para as ruas do campão, pavimentação das ruas Bráulio Bueno de Camargo, Frei Luiz de Amitille e regularização fundiária.

Dr. Marcio recebeu as solicitações de melhorias lembrando que cada pedido será avaliado. Para a construção do posto e da escola, de acordo com o prefeito, existe terreno. Para as demais construções, a Administração precisa adquirir o terreno. Já as melhorias das ruas serão avaliadas e incluídas nos projetos.