ONLINE
10




Partilhe esta PŠgina

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

swd

S 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

qwer


DONA RITA, A SEXTA PALAVRA AO OBEERKANDO
DONA RITA, A SEXTA PALAVRA AO OBEERKANDO

Ela foi primeira-dama de Telêmaco em duas gestões

 D

2021-04-26 às 13:35:08) Quem permanentemente nestes últimos quinze dias esteve em contato com o site Oberekando, foi a vice-prefeita Rita Mara de Paula Araújo. Logo que foi comunicada da rodada de entrevista deste jornalístico online com os vice-prefeitos, e sua imprescindível participação, explicou que está por demais precavida quanto aos cuidados relacionados ao Covid-19, mas jamais deixaria de, alternativamente, deixar sua palavra aos nossos seguidores.

Em absolutamente todos os momentos em que fora chamada, atendeu de forma gentil, e assim continua. A farmacêutica de formação, nascida em 19/04/1963, deixou sua marca como primeira-dama de Telêmaco, por duas gestões. Ajudou ao prefeito Márcio a superar uma votação massiva, nesta reeleição, e com ele, por duas vezes, está vice-prefeita.

Seu “brinco”, tratando esse trabalho como uma joia preciosa, são os clubes de mães, e virou símbolo, quando se fala em todas as comunidades desse trabalho. Esta inesquecível líder, - nos perdoe aqui o querido Dr. Eros, prefeito em duas gestões – com sua charmosa marca no rosto, que dá um toque a mais!  Carinho quase de mãe, que oferta aos telêmacoborbenses!

Agradecemos o carinho do feedback, e nos colocamos a sua inteira disposição para uma entrevista que – o mais rápido possível – servirá para comemorar o fim desta pandemia, a volta do abraço fraternal, e a re-união de todos, com, latente no coração, a lição de que teremos que ser mais unidos, porque este período de coronavírus – foi bastante amargo!

Ao Oberekando, via mensagem de aplicativo, ela disse: “Minha eterna gratidão a cada cidadão de Telêmaco Borba, o meu carinho e a minha disposição. A gente quando entra na vida pública nada mais é que um servidor público e é assim que eu me sinto... uma servidora pública de nossa cidade, de nossos projetos, desta administração. Meus agradecimentos ao Dr. Márcio, que mais uma vez estamos juntos neste mandato, e ao meu sempre prefeito Eros, que muito me ensinou. Eu sempre falo que política pública eu aprendi com ele, e que ela pode ser feita com o coração, sendo solidário, ético, e trabalhando pelo bem da população”.

LEIA TAMBÉM:

MÁRCIO É REELEITO COM 76,40% DOS VOTOS. Muita alegria marcou o anúncio do segundo mandato. Confira também quem são os vereadores eleitos.

--

D