ONLINE
11




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

x


Diretores da Acitel prestigiam posse da Faciap
Diretores da Acitel prestigiam posse da Faciap

Evento, em Curitiba, foi dia 21

FONTE: ACITEL

S

2019-02-27 às 08:06:22) Diretores da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (Acitel) participaram da solenidade de posse da nova diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Estado do Paraná (Faciap). O evento aconteceu na última quinta-feira (21) em Curitiba.

A presidente da Acitel Sonia Maria Ribeiro participou do evento acompanhada dos diretores; Benuza de Faria Bento Speltz, Viviane da Silva Castilho e Paulo Antonio Iwanusk. O gerente Executivo Ardson Lellis também participou do evento.

Sonia ressaltou o contato que teve com o vice-governador, “Assim que nos apresentamos, Darci Piana lembrou-se da Acitel de Telêmaco Borba e se colocou a disposição da diretoria para os projetos futuros”. Concluiu a presidente.

 

SOBRE O EVENTO

O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), Marco Tadeu Barbosa, e os membros da diretoria que irão gerir a entidade em 2019 e 2020 tomaram posse nesta quarta-feira (21), em cerimônia realizada no Restaurante Madalosso, em Curitiba. Em seu discurso, Marco Tadeu Barbosa afirmou que a nova gestão inicia diante de um momento decisivo para o país e para o estado, em que há novos nomes nos governos estadual e federal e uma nova composição legislativa. “Não iremos apenas acompanhar os mandatos, mas manter o diálogo para alinhar ações e projetos que impactem diretamente o setor produtivo e indiretamente toda a população”, disse ele.

O presidente também disse que a Faciap está voltada para a tecnologia e a inovação, por isso tem incentivado cada vez mais o envolvimento de jovens empreendedores no associativismo. Segundo Marco Tadeu Barbosa, investir em novas lideranças é um dever de entidades que querem crescer e impactar seu território. “Entidades que investiram em líderes jovens se tornaram mais fortes. Nós, mais velhos, temos mais o que aprender do que a ensinar”, afirmou.

O vice-governador Darci Piana foi uma das autoridades presentes na posse. Em seu discurso, Piana relembrou que o novo governo trabalha com a mesma visão focada em inovação, revisão de gastos e diálogo com o setor produtivo. “Estamos abertos aos assuntos demandados pelo G7, especialmente nas questões relativas à melhoria da infraestrutura do Estado”.

 

ASSOCIE SUA EMPRESA NA ACITEL E CONHEÇA AS NOSSAS VANTAGENS!