ONLINE
39




Partilhe esta Página

ACITEL

ACITEL

sr

OBEREKANDO

AWEF

ds


Dia do Rádio na Semana da Cultura
Dia do Rádio na Semana da Cultura

Destaque da quinta terá Marisa Alonso e Márcio Martins

FONTE: PMTB

2021-09-30 às 07:10:47) O rádio e a sua importância são o destaque de quinta-feira (30), na Semana da Cultura. Para esse dia estão previstas duas ações sobre o assunto, que também envolvem o tema da semana, Cultura: possibilidades de interfaces na era digital.

A partir das 09 horas, pela Rádio Vale do Tibagi, frequência 87,9 FM, os ouvintes vão voltar no tempo, com o Programa Gentilezas, da década de 60, apresentado pela primeira locutora de Telêmaco Borba, Marisa Alonso. O programa será apresentado na forma e estilo da época.

Já às 19 horas, será apresentado uma entrevista realizada pelo radialista e jornalista, Márcio Luiz de Andrade, com o também radialista e diretor da Rádio T, Márcio Martins, que vai contar sobre os bastidores da rádio.

 

SEMANA DA CULTURA

A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba realiza de 27 de setembro a 03 de outubro a Semana da Cultura. Neste ano o tema tratado serão os meios de comunicação e informação com o título: Cultura: possibilidades de interfaces na era digital.

--

RELEMBRE AS SEMANAS DA CULTURA DE TELÊMACO DESTACADAS PELO OBEREKANDO:

2019

2018

2017

2016

2015

2014

 

--

D