Registros de chapas até dia 28 de novembro
FONTE: PMTB

30/10/25 às 08:02:20) A Associação de Moradores do bairro Macopa realizará, no dia 20 de dezembro, a eleição para escolha da nova diretoria. A convocação foi feita pelo atual presidente da entidade, Nilton Moreira, conforme previsto no estatuto da associação.
Os moradores interessados em registrar chapas têm até o dia 28 de novembro, às 17 horas, para efetuar a inscrição. O processo deve ser feito na Integração Comunitária da Prefeitura, localizada na sede do Paço Municipal, na Praça Horácio Klabin, 37, Centro.
A votação acontecerá das 13h às 17h, em uma escola municipal ainda a ser definida.
Para concorrer, é necessário compor uma chapa com, no mínimo, os cargos de presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários, 1º e 2º tesoureiros, três diretores e três conselheiros fiscais.
No ato do registro, cada candidato deve apresentar comprovante de residência no bairro, RG, CPF, certidão negativa de antecedentes criminais, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição.
Somente moradores proprietários de residência no Macopa poderão se candidatar aos cargos da diretoria.
Durante a eleição, poderão votar todos os moradores com mais de 18 anos, mediante apresentação de documento de identidade e comprovante de residência. É proibida qualquer forma de propaganda ou boca de urna, assim como a permanência de candidatos ou apoiadores com materiais de campanha no local da votação. Cada chapa poderá indicar dois fiscais para acompanhar o processo.
Dúvidas sobre o processo eleitoral podem ser esclarecidas junto à Integração Comunitária, com Amauri Pukanski, pelo telefone 3127-8018.