ONLINE
13




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Desportiva vence as 2 em casa e divide a liderança
Desportiva vence as 2 em casa e divide a liderança

Equipe mantém 100% de aproveitamento

FONTE: PMTB

d

2019-07-03 às 08:24:50) A ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba fez devidamente o dever de casa, venceu no Ginásio Furtadão, seus dois adversários no último final de semana, pelo Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto – Série Ouro 2019.

No sábado, 29, à noite, pela quinta rodada as “panteras” golearam Cascavel por 10 a 2, gols de Tety, Julia, Jack, Poli, Lidu, Kessany Carvalho (2) e a artilheira e melhor jogadora da partida, Simone (3).

Domingo, 30, de manhã, pela sexta rodada, a equipe do treinador Anderson Valério retornou a quadra do Furtadão para conquistar mais três pontos, ao derrotar Maringá, por 6 a 1, gols de Lidu, Tety, Simone, Kessany, Julia e Poli. Vivendo uma fase excelente na carreira, a atleta Simone carimbou no currículo, uma vez mais, como melhor atleta da partida.

Anderson parabenizou a equipe que chega ao sexto jogo com 6 vitórias, 18 pontos somados e a manutenção dos 100% de aproveitamento.

“Estamos mantendo o ritmo em um campeonato que exige bastante, com adversários que estão se reforçando e em muitos casos viagens distantes. Em casa é assim, vencer com o apoio da nossa torcida que tem comparecido para nos apoiar”, frisou Anderson.

Cianorte, Desportiva e Londrina dividem os três primeiros lugares, por ordem de classificação, todas com 18 pontos ganhos em seis jogos. No saldo de gols avarege (é o quociente entre os gols marcados e os gols sofridos) Cianorte tem 13,00 ADTB 4,50 e Londrina 3,11 gols.

As panteras têm o melhor ataque do campeonato, 45 gols, média de 7,5 por partida, enquanto que Cianorte a melhor defesa, apenas três gols sofridos, 0,5 gol por jogo.

A Desportiva voltará a jogar pelo paranaense somente no dia 20 de julho, sábado, às 2030, em Guarapuava, no ginásio Joaquim Prestes, contra a equipe da casa, pela oitava rodada.

s