ONLINE
12




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

D

S

s  

D

 

MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Desbravadores e aventureiros animaram TB

Clubes deram vida ao domingo na Praça da Família

FONTE: PMTB

2019-05-22 às 07:48:12) Clubes de desbravadores e clubes de aventureiros realizaram no domingo (19), na Praça da Família, uma série de atividades abertas à comunidade. Chamado de Desbravador Por Um Dia, o evento reuniu vários grupos da Igreja Adventista, 11ª região.

O evento teve várias atrações, como passeio de caiaque no lago, tirolesa, carrinho de rolimã, paredão de escalada, passeio de pônei, circuito de atividades físicas, teatro de fantoches, corte de cabelo e muitas outras atividades e brincadeiras que foram preparadas especialmente para as crianças.

No evento, o líder regional dos desbravadores, o professor Héliton Cândido, juntamente com uma equipe de 45 pessoas, que contaram com bombeiros civis, instrutores, enfermeiros, educadores e voluntários de várias áreas, levaram a efeito um evento que contou com mais de 2 mil participantes.

Nesse programa estiveram reunidos 08 clubes da região, sendo 05 clubes de desbravadores que trabalham com a faixa etária dos 10 a 15 anos e 03 clubes de aventureiros que trabalham com a faixa etária de 5 a 9 anos. De acordo com Jarleisson Ribeiro, diretor do Clube de Desbravadores Sentinelas da Criação: “A referida programação tem por objetivo divulgar, perante a população, algumas das atividades desenvolvidas pelos clubes”.

Participaram os clubes de desbravadores: Guerreiros do Rei, Escudo da fé, Monte Alegre, Monte Moriá (Ortigueira) e o Sentinelas da Criação. E os de aventureiros:  Sentinelas da Criação Junior, Soldadinhos do Rei e Herdeiros do Monte.

Jarleisson descreveu como espetacular a participação da população, pois membros de todas as igrejas participaram. Ele também agradeceu à Prefeitura por apoiar e ceder o espaço para o evento.

Já o Clube de Aventureiros destaca que a maior ação desenvolvida nesse evento foi “a Rede familiar. Pais e filhos brincando juntos, acreditamos que momentos inesquecíveis para essas famílias. Foram mais de 150 crianças que passaram por nossa equipe realizando a ficha de participação para as brincadeiras”, destacaram.

Os interessados em participara dos grupos de desbravadores e aventureiros pode procurar o Jarleisson, pelo fone (42) 99843-6006 ou professor Héliton pelo fone (42) 99862-3676, ou no Colégio Adventista.