ONLINE
19




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Deputado Sérgio Souza, falou, via assessoria
Deputado Sérgio Souza, falou, via assessoria

Polícia Federal fez busca em seu Gabinete. Ele disse que está à disposição da Justiça

d

2019-10-21 às 23:33:08) Sérgio Souza, que teve mandado de busca e apreensão em seu gabinete em Brasília, pela manhã desta segunda-feira pela Polícia Federal (PF), com a Operação Grand Bazaar, com o intuito de desarticular esquema de fraudes em fundos de pensão, enviou a seguinte nota à imprensa, conforme abaixo, e divulgada por sua assessoria de comunicação:

“O deputado federal Sérgio Souza foi tomado de surpresa em relação à operação realizada pela Polícia Federal nesta segunda-feira (21). O parlamentar está tranquilo e se coloca inteiramente à disposição da Justiça para elucidar qualquer fato que seja necessário. 

Sérgio Souza lembra que, como relator da CPI dos Fundos de Pensão, trabalhou com afinco para produzir resultados efetivos e que o texto final aprovado levou a diversas ações da Polícia Federal, entre elas a Operação Greenfield. A partir deste trabalho parlamentar, foram identificados desvios bilionários dos fundos de pensão e proposto o indiciamento de mais de 300 pessoas físicas e jurídicas”.

Na região coberta pelo site Oberekando, o parlamentar tem tido atenção especial ao município de Curiúva, com importantes pleitos conseguidos em prol de sua população.