ONLINE
19




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


DEPUTADO: Luiz Carlos Gibson lança pré-candidatura

Prestigiado por quatro vereadores e simpatizantes, pelo Podemos ele colocará seu nome à Assembleia Legislativa

2018-07-26 às 23:02:00) O ex-prefeito de Telêmaco Borba, Luiz Carlos Gibson, fez o lançamento de sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa do Paraná pelo Podemos, no Salão Nobre da Acitel, num concorrido evento na noite desta quinta-feira.

Fizeram uso da palavra os quatro vereadores: Maurício Diógenes de Castro, atual presidente da Câmara, Helio Cesar Fubá, Elis Saldivar e Miltinho. Também o futuro coordenador da campanha e filho do candidato, Deni Walter Gibson e seu outro filho, Everaldo Gibson.

Na tônica da noite, a dependência dos telêmacoborbenses, de um representante próprio, e não mais a dependência, muitas vezes, de deputados que sem conhecerem a realidade da cidade, por vezes por uma verba de 50 ou 100 mil reais, conquistam daqui os votos, sem que a população tenha a oportunidade em prestigiar alguém da terra, e que conheça os problemas e necessidades da Capital do Papel, de perto e por projetos a ela, trabalhe.

 

APOIOS

Luiz Carlos Gibson deixou muito claro que não tem a pretensão de ser, por exemplo, o mais votado dos deputados, e por isso não fará peregrinação por todos, ou centena de municípios atrás de votos, mas sim, que se empenhará depois de homologado o registro de sua candidatura, em expor sua plataforma para os dez municípios da microrregião de Telêmaco, a exemplo da própria sede, Tibagi, Reserva, Imbaú, Ortigueira, Curiúva, Figueira e Ventania. Lideranças de diversos destes municípios estiveram na Acitel. O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, Marcelo Diniz, prestigiou o evento.

Quando perguntado se contará e aceitará o apoio do seu sucessor, o atual prefeito telêmacoborbense, Márcio Artur de Matos, ao qual em todas as campanhas, exceto por obviedade a qual foi dele concorrente direto pelo Executivo, sempre o apoiou, para deputado e prefeito, respondeu que todo o apoio será muito bem-vindo: “Fica a critério do Doutor Márcio, se ele sentir no coração e quiser me apoiar! Eu toda vida sempre estive junto com ele. Só fomos contra quando fomos adversários. Sempre fui Márcio... Sempre fui Márcio!”.

Gibson enalteceu que agora trata-se de um plano maior, onde o principal nome e interesse, é o de Telêmaco Borba.

s               s

Além de Gibson, divulgaram ser pré-candidatos, Klécius, que fez o pré-lançamento e também o vereador Guidimar.