ONLINE
18




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


DEPUTADO: E QUANDO TELÊMACO VAI AMADURECER?
DEPUTADO: E QUANDO TELÊMACO VAI AMADURECER?

Depois que acontece é que se pergunta!

s

2018-10-08 às 11:54:55) Um fato Telêmaco não tem como negar! O prefeito Márcio Artur de Matos conseguiu benefícios para a cidade, de vários deputados e a eles, pediu e recebeu por parte da população, reconhecimento! Isto é fruto de liderança e credibilidade, indiscutivelmente!

Mas, em se tratando de candidato genuíno de Telêmaco Borba, o deputado da terra... quando novamente teremos? As lições são sempre as mesmas: Se pegarmos o concorrente direto do primeiro colocado, caso o segundo abrisse mão, o primeiro estaria eleito! Mas vá lá, colocar isso na cabeça das lideranças! Não quer o Oberekando aqui, fazer nenhuma crítica ao candidato A ou B, mas sim, falar aquilo que todos falam: Enquanto o EU falar mais alto que o NÓS, nunca a cidade volta a ter, assim como foi com Márcio Artur de Matos e Péricles Pacheco, os mais recentes, o deputado da terra!

Luiz Carlos Gibson fora o mais votado em três cidades: Imbaú, com 1870, Tibagi, com 1725, e como não poderia deixar de ser, onde ele fora prefeito, Telêmaco Borba, 14.913. Ele teve expressivos 24395 votos, enquanto que Galo, do mesmo partido Podemos, com 26.210, fora eleito.

d

O professor Klecius obteve no Estado, 7.696 votos, e tem que ter reconhecido seu esforço e da militância. Em Telêmaco foram 6.655.

Outro nome de Telêmaco fora Amália Tortato. Na cidade ela conseguiu 1.390 votos, e no total, 7.660. Méritos!

Quantos líderes políticos em Telêmaco, e ou anônimos, não receberam um “agrado (R$)” de pessoas que de quatro em quatro anos apenas, aparecem na cidade, e ao seu bel prazer, e pensando somente em sí, tiraram da cidade a chance de ter um deputado próprio?

Que tal, nas próximas eleições para este cargo, acontecer enfim, uma definição democrática entre todos os nomes indicados, onde este, apoiado por todas as forças da cidade, vá com tudo e possa tentar se eleger? Caso não consiga, ao menos não fica a cidade, uma potência, com um ar de impotência, novamente!

O site pede a compreensão de Klecius e Amália por citação mais extensa de Gibson nesta matéria, mas isso se deve ao fato dele ter sido prefeito da mesma, anteriormente, e pela maior votação dele, conseguida.

 

LEIA TAMBÉM:

Prefeitos da região mostram força! Eles tiveram sucesso em eleger candidatos que apoiaram