ONLINE
15




Partilhe esta PŠgina

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Deputada Aline analisa momento brasileiro
Deputada Aline analisa momento brasileiro

A vice-líder do governo na Câmara abordou pandemia, Bolsonaro e mídia

d

2020-03-25 às 14:20:06) A deputada Aline Sleutjes, natural de Castro, e que em Brasília também representa Telêmaco Borba, se pronunciou na manhã desta quarta-feira, com um texto análise, onde fez referência ao momento atual do Brasil, o enfrentamento da pandemia do Covid-19, e a repercussão da fala do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, em rede nacional na noite de ontem. Ela é a vice-líder do governo na Câmara dos Deputados.

Leia abaixo na íntegra.

“Bom dia. Meus amigos. Desculpem a demora, trabalhei ontem até 03h30.

A verdade, estamos numa guerra de informações, o governo dando seu sangue para defender o Brasil e o povo Brasileiro, os opositores e a mídia, desconstruindo tudo o que é feito e desinformando.

O pronunciamento do PR (*presidente) foi importante ontem. A decisão foi corajosa, eu tenho estudado muito, manhã, tarde, noite e madrugada, mas certamente nosso Presidente tem muito mais informações do que todos nós temos hoje sobre o assunto.

Na minha simples opinião, talvez a forma que apresentou, contudo, poderia ter sido mais amena, justamente para evitar críticas.

Mas nosso presidente é um estrategista, é um líder, assumiu a responsabilidade, tem a melhor equipe que este BRASIL já teve, certamente está ciente de seu passo, o Brasil não poderá ficar parado a vida toda. Já passamos por outros vírus e doenças, sobrevivemos, vencemos e ficamos ainda mais fortes. A economia, quando falo economia falo: o seu trabalho, o seu ganha pão, o seu patrão, as empresas, as indústrias, o campo, o PIB, os orçamentos, precisam de gente, para comprar, para trabalhar, para gerar renda, para sustentar as famílias, para pagar as contas...

Desta forma, só nos resta confiarmos, na pessoa que a maioria de nós escolheu para cuidar deste País. Uma pessoa honesta, íntegra, temente a Deus, cristã e de fé. Alguém que em 1 ano já fez pelo Brasil mais do que muitos mandatos anteriores. Estávamos indo muito bem, a economia crescendo, dólar caindo, bolsas subindo, qualidade de vida melhorando, serviços melhorando, sem um escândalo de corrupção, de desvios em todo o tempo, mas o mundo foi pego de surpresa por mais uma doença, e vamos enfrentá-la como enfrentamos todas as outras, e agora com muito mais informação, remédio e vacina muito próxima.

É um momento difícil sim! Tenhamos prudência, cuidemos dos idosos e das pessoas com mais risco, e aos ativos e saudáveis, precisamos continuar nossa missão, esta crise irá passar. Sigamos as orientações do nosso Ministro MANDETTA e peçamos a Deus que nos proteja e que dê sabedoria a todo os poderes constituídos para vencermos mais este desafio”. Ela ainda escreveu: “Desculpem o texto longo, abraço a todos! Tenhamos fé. Fé é acreditar no que não vemos”

d