ONLINE
66




Partilhe esta Página

ACITEL

s

sr

AWEF

ds


Demora em atendimento bancário
Demora em atendimento bancário

Procon traz orientação ao público

FONTE: PMTB

2021-09-16 às 07:46:22) O Procon de Telêmaco Borba realizou nesta segunda-feira (13) uma visita à Caixa Econômica Federal, após ter vários registros de reclamações por parte da comunidade.

As solicitações são pela demora no atendimento, causando grande transtornos aos usuários, onde alguns relataram desgaste físico e emocional devido ao longo período de espera.

Também orientaram a gerência da unidade, que de acordo com Resolução Normativa, cabe as unidades da Caixa Econômica Federal e também às Casas Lotéricas afixarem cartazes informativos sobre quais os horários de atendimento presencial, e quais os serviços que estão sendo realizados.

Outro ponto importante é disponibilizar informação de quais canais digitais, sites e aplicativos, são disponibilizados para a realização de operações bancárias, principalmente nesse momento de pandemia.

O Procon, em Telêmaco Borba, atende, de segunda à sexta, das 08h às 12h e 13h às 17h, nas dependências do Terminal Rodoviário.

 

ORIENTAÇÃO DA CAIXA ECONÔMICA AOS CLIENTES:

--

D