ONLINE
14




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

swd

S 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Decreto em Curiúva diminui restrições
Decreto em Curiúva diminui restrições

Novas regras foram assinadas ontem por Nato

FONTE: PMC

2021-07-08 às 07:54:55) Com a diminuição do número de casos e o avanço da vacinação, a Prefeitura de Curiúva publicou nesta quarta (7/7) novo Decreto Municipal com regras de funcionamento do comércio e outros estabelecimentos.

É importante ler todo o decreto para saber os detalhes, mas de modo resumido, dentre as principais mudanças, o Toque de Recolher terá início a partir das 22h. Lanchonetes, restaurantes e similares podem atender com uso de mesas até as 22h, de segunda a sábado. Fica proibido o consumo por pessoas em pé ou fora das mesas, a fim de evitar aglomerações. Continua proibido o consumo de bebidas alcoólicas nas vias públicas, em qualquer dia e horário.

Supermercados, quitandas, padarias e sorveterias podem abrir aos domingos, porém sem consumo no local.

Templos religiosos podem funcionar até as 22h, com até 50% de lotação. Fica autorizada a realização de eventos com até 30 pessoas, desde que a Vigilância Sanitária seja comunicada previamente, bem como a prática de esportes coletivos.

As aulas presenciais continuam suspensas, mas com retorno previsto no sistema híbrido a partir de 21 de julho.

Segundo o Prefeito Nato, houve um grande avanço no combate à pandemia, e pelo menos por mais 15 dias é necessário manter algumas medidas restritivas, para que os casos não voltem a subir.

CLIQUE E LEIA O DECRETO NA ÍNTEGRA

--

D