ONLINE
24




Partilhe esta Página

ACITEL

sr

OBEREKANDO

AWEF

ds


De virada, ADTB vence Brusque
De virada, ADTB vence Brusque

Em SC, partida foi pela LFF 2024. Hoje, TB enfrenta Londrina fora de casa

FONTE: PMTB

2024-06-04 às 07:18:18) A ADTB - Associação Desportiva de Telêmaco Borba conquistou, na sexta-feira (31/5), uma grande vitória, pela 5ª rodada da Liga Feminina de Futsal (LFF), sobre o Brusque (SC), 3 a 1.

A partida aconteceu no ginásio Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) e as meninas de Telêmaco saíram atrás do marcador, 1 a 0 resultado do primeiro tempo.

Na etapa complementar, após as orientações do treinador, professor Anderson Valério, as Panteras chegaram ao placar de 3 a 1, com os gols que garantiram os três pontos de Laisa (2) e Clara.

“Eu acho que foi um jogo muito disputado. Infelizmente levamos um gol, mas no segundo tempo fizemos uma excelente partida, com muita intensidade, alternando a nossa proposta de jogo, marcando em cima durante um período e descemos para marcar embaixo em outros momentos, o que acreditamos que tenha dificultado um pouco as ações dos adversários. Por fim temos consciência que hoje vencemos uma grande equipe, uma equipe que era uma das líderes da competição e estamos muito felizes com os três pontos conquistados e irá nos ajudar muito a alcançar nossos objetivos”, declarou Anderson no Instagram da ADTB.

Com a vitória, a ADTB chega aos 7 pontos ganhos e ocupa a quarta colocação na tabela de classificação da Liga.

Esta é a segunda vitória na LFF, a primeira foi sobre o Londrina (3x2). A equipe tem um empate (2x2) diante de Cianorte e possui duas derrotas (4x1) para São José (SP) e o Taboão (SP) (6X5).

 

ADTB X LONDRINA, PELO PARANAENSE

As Panteras se preparam para enfrentar, nesta terça-feira (4), a equipe de Londrina, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto – Série Ouro, no ginásio Darcy Cortez, às 19h30, com transmissão pela TV/LEC.

No estadual, a ADTB soma três pontos em três jogos, uma vitória (2x1) sobre o Cianorte; e duas derrotas: Pato Branco (1x0) e Marechal (2x1), e ocupa a quinta colocação. A liderança é de Cascavel com 10 pontos, seguido por Marechal Cândido Rondon, 9, Pato Branco, 7, ADTB e Londrina, 3, e Cianorte que ainda não pontuou.