ONLINE
6




Partilhe esta PŠgina

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

safdg]


De Tibagi, Butina avalia primeiros dias
De Tibagi, Butina avalia primeiros dias

“Que a prefeitura não seja a grande empregadora, mas sim, a criadora de oportunidades”

d

2021-01-13 às 09:57:27) No final da manhã de ontem, com o Oberekando, o prefeito de Tibagi, Artur Ricardo Nolte (Butina), falou dos desafios dos primeiros sete dias úteis frente ao Executivo.

“Olha, estamos começando, estamos na luta. O povo tem vindo bastante e a maior parte, 90%, vem em busca de emprego. Mas como é sabido também, nós temos um prazo de assentamento, aonde nós temos que regularizar a posse e os atos, e tantas outras coisas, então a gente está se aprontando com trabalho, licitações, a busca de frentes para que a gente possa agregar isso daí. Isso ficaria mais para o mês de março ao final e começo de abril, até que a gente possa organizar as coisas”.

Ele pediu aos tibagianos, paciência e tranquilidade, ao lembrar que se deseja trabalhar por quatro anos e não por três meses. Ao responder ao Site, disse dos desafios, e que em campanha, ao invés de prometer empregos, fez questão de frisar que seu objetivo era criar oportunidades em Tibagi, “que a prefeitura não seja a grande empregadora, mas sim, a criadora de oportunidades”.

Da relação com a Câmara, e com o presidente, o ex-prefeito José Tibagy de Mello (Dr. Zezito), ao qual foi Butina inclusive seu vice-prefeito, e teve esta mesma função em relação a filha dele, a ex-prefeita Ângela Mercer, acredita que será a melhor possível. Ontem, aliás, eles tiveram uma importante reunião para tratar da relação Executivo e Legislativo. 

s

Aguarde para amanhã, quinta-feira (14), matéria especial com o prefeito mais idoso do Brasil, o atual presidente do Legislativo da cidade do Cânion Guartelá, aos 89 anos. Um diálogo muito agradável, onde política, preferências, família e o ser chamado de doutor e professor, foi tema. Com uma lucidez de fazer inveja, neste, até uma palhinha musical foi possível!

--

--

D