ONLINE
29




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


De TB, Anna Fabiana, lança novo CD
De TB, Anna Fabiana, lança novo CD

 “Livre Sou” é o segundo trabalho dela. Primeiro foi em 2014

FONTE: PMTB

2020-05-15 às 07:48:17) A Cultura telemacoborbense tem despontado talentos nas mais diferentes áreas.  Na música, destaque para a cantora católica Anna Fabiana que acaba de lançar seu mais novo trabalho intitulado “Livre Sou”.

O CD é composto por oito faixas, sendo sete de sua própria autoria, exceto a música Não Há Lugar Melhor de Bruno e Glaucia.

Em tempos de pandemia do coronavírus, em que artistas tem se utilizado das redes sociais, com Anna isso não foi diferente. Ela apresentou, no dia 1º de maio, músicas do novo trabalho em uma Live denominada “Canções da Alma”.

“Foi minha primeira Live Session com canções acústicas do meu último trabalho e também algumas músicas muito especiais para mim. O que me deixa feliz é que todos possam adorar juntamente comigo, tudo para honra e gloria do Senhor”, destaca Fabiana. Ela espera que após a situação se normalizar possa lançar, com a presença e participação do público, seu mais novo CD.

A cantora católica se dedica a 25 anos no ministério de música, se destacou interpretando canções na Comunidade de Aliança Poço de Jacó – Renovação Carismática Católica (RCC). Além deste ministério, Anna participa da Paróquia Nossa Senhora de Fátima onde atua como ministra extraordinária da Eucaristia.

Seu primeiro CD intitulado Cordeiro de Deus foi lançado em 1º de novembro de 2014 na Casa da Cultura.

 

Faixas do CD – Livre Sou – Anna Fabiana

Vem Inundar

Existe um Deus

Não há lugar melhor (Bruno e Glaucia)

Livre Sou

Santo

Me Ensina

Para Tudo Há Um Tempo

Lugar Onde Quero Estar

 

CONTATOS:

www.anafabiana.com.br, anafabiana.oficial@gmail.com , anafabianaoficial (Instagran) , Ana Fabiana (Facebook),  e pelo telefone (42) 99927-7637.

 

CLIQUE AQUI E RELEMBRE A ENTREVISTA DO PRÉ´LANÇAMENTO DO PRIMEIRO CD EM

2014 AO OBEREKANDO

--

D