ONLINE
15




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

S

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

A


DE IMBAÚ, LAUZINHO E JOCELINO
DE IMBAÚ, LAUZINHO E JOCELINO

Obras, e votar em quem ajuda Imbaú e outros tópicos foram enfocados por eles

s

2018-07-30 às 12:41:03) Ao Oberekando, falaram no fim da semana passada, o prefeito de Imbaú, Lauir de Oliveira, e também seu vice, Jocelino Couto Ribeiro.

“Hoje em Imbaú, estamos com bastante obras sendo feitas, e emendas de nossos deputados. Ontem (quinta, dia 26) fizemos várias licitações. Estão vindo caminhões, vindo asfalto, e mobiquete. Fizemos a marginal aqui, e para nós é um grande orgulho voltar a ser prefeito depois de quatro anos, e trazer recursos igual eu trouxe nos dois mandatos passados. Nos oito anos que estivemos ai, não conseguimos pegar tantos recursos como neste que estamos, com emendas com nossos deputados estadual e federal”. Ao dizer que Imbaú é uma cidade abençoada para receber auxílio das autoridades, ressaltou: “A gente faz também por merecer!”.

A Agência do Trabalhador e posto do Detran, trazidas por empenho dele, foram citadas. Apesar de não receber a receita devida de um trato inicial com a Prefeitura de Ortigueira, do ICM do Projeto Puma, ele disse que vai ainda assim, contornando a queda de receita.

JOCELINO Por sua vez, informou que o campo de Society não existia no município e hoje é realidade no Conjunto Pioneiro: “Vamos estar licitando mais dois. Um no Conjunto Primavera e outro na Comunidade da Charqueadinha”. Exaltou o trabalho belíssimo do diretor de Esportes, Hilson Japoneis, com a juventude e outras iniciativas que são interação com a comunidade.

 

ELEIÇÕES: “AJUDAR QUEM NOS AJUDOU E AJUDA!”

d

Uma das tônicas da entrevista, foi Lauzinho pedindo que a população ajude quem ajudou a cidade, em termos de lideranças políticas regionais, quanto à eleição que está chegando.

“O povo não é mais bobo. Se você não trabalhar e não mostrar serviço, você não tem voto! Peço para as pessoas ‘vamos votar naqueles que ajudaram Imbaú’”. Ressaltou: “O cara que vota num candidato desse que nunca trouxe nada (emendas, recursos) é porque ele não quer o bem do Imbaú!”, ao ser direto, e citar os paraquedistas.”.

Jocelino, ao ser colocado pelo site que Lauzinho é parceiro, disse que isso ainda é pouco, pelo muito que junto já fizeram em prol da cidade. A dinâmica que o município tem e liberdade de trabalho que Lauir dá a ele, valorizando-o como vice-prefeito, foi ressaltado por Couto. A evolução da cidade foi outro ponto falado por Jocelino: “Na frente da Prefeitura era estrada de chão e calçamento e hoje temos asfalto. A rodovia vem trazendo progresso ao município. A marginal, que todo mundo falava que o Lauzinho não conseguia, da mesma forma que falavam que o viaduto ao lado da Avenida Ivo Jangada, e ai está o asfalto e essa semana começa a sinalização”. Grato, disse: “E a gente fica muito feliz de estar participando deste mandato tão abençoado que nós queremos para a nossa cidade”.