ONLINE
4




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

X

S 

D

W


Dayane Sovinski irá para a Expo Dubai 2020
Dayane Sovinski irá para a Expo Dubai 2020

Ela representará a região na comitiva paranaense

FONTE: PMI

2021-09-30 às 07:05:26) Imbaú é um dos municípios escolhidos para representar o Estado do Paraná em busca de novos investimentos. Todas as despesas da viagem serão bancadas com recursos próprios da prefeita Dayane Sovinski

Ela está em preparação para uma nova missão diplomática, desta vez como convidada pelo governo do Estado para participar da 'Expo Dubai '. Trata-se de uma grande oportunidade para que a líder do Poder Executivo organize uma série de reuniões e encontros visando atrair empresas para o município, já que estará entre os maiores fundos de investimentos em tecnologia e os maiores empreendedores mundiais em todos os setores.

 

A VIAGEM

Imbaú foi convidado para representar o Estado no evento, de 10 a 16 de outubro, que visa a trazer investimentos ao Paraná – Dayane ficará ausente de 7 a 16 de outubro; dessa forma, quem a substitui é o vice-prefeito Davi Antunes(PSB). A previsão de saída de Imbaú é em 7 de outubro, chegando até Guarulhos (SP). Na sequência seguindo para os Emirados Árabes na madrugada de 8 de outubro, chegando no mesmo dia. A previsão de retorno está marcada para 16 de outubro.

Apenas 8 municípios estarão representando o Paraná nessa comitiva.

 

RECURSOS PRÓPRIOS

Segundo Dayane Sovinski, a viagem está sendo bancada com recursos próprios e de certa forma não serão usados recursos públicos:  “Importante dizer que embora seja uma viagem oficial, de trabalho, eu estou viajando com recursos próprios. Meu maior objetivo é sensibilizar essa comunidade de investidores para que venham para o Imbaú e ajudem a realizar esses investimentos aqui. Precisamos parar de nos apequenar e devemos começar  pensar grande, pensar no Imbaú do futuro", quero e devo cumprir a promessa de tornar o Nosso Imbaú em uma cidade  com grandes empresas, afirmou a prefeita, que fala fluentemente o inglês, o que dará uma melhor comunicação com futuros investidores.

Há poucos dias o município foi incluso na rota da Invest Paraná, aonde serão treinados técnicos para colocar nosso município na rota de investidores.

 

CAMPOS GERAIS PRESENTE

Além de Imbaú, outros prefeitos dos Campos Gerais farão parte da comitiva que acompanhará o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) indo para Dubai. São eles: Moacyr Elias Fadel Junior (PATRIOTA) – Castro; Elisabeth Schimit (PSD) Ponta Grossa;Henrique de Oliveira Carneiro (DEM) – Piraí do Sul; Elisangela Pedroso de Oliveira Nunes (PSB) – Carambeí.

--

D