ONLINE
16




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

C

S

s

d

 DRTE 

D

 MDA

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


DANÇANDO NO ALVORADA CLUBE DE CAMPO
DANÇANDO NO ALVORADA CLUBE DE CAMPO

Além do Projeto Dançando à Dois, com Aline Valdevino, o local em breve abrirá a temporada 2018/19

S

2018-09-01 às 15:51:03) No Alvorada Clube de Campo, em Telêmaco Borba, está sendo sucesso absoluto a Escola de Dança, que se dá pelo projeto Dançando a Dois, desenvolvido pela professora Daiane Valdevino. A segunda turma tem formatura no dia 22, com um grande baile e conjunto musical ao vivo. Os ingressos, nos pontos de venda estão R$ 20,00 e 25 o valor no dia. Ela convidou a todos também para as domingueiras, que, com som ao vivo, acontecem sempre no -- domingo do mês.

 

ASSOCIE-SE AO ALVORADA, JÁ!

s

Na oportunidade, falou também ao Oberekando, a presidente do Alvorada, sobre as inúmeras melhorias que o clube está recebendo, visando a breve abertura da temporada 2018/19. O salão social, preparação da piscina e de toda a estrutura deste atrativo, que tantas boas passagens guarda, de eventos de êxito, na cidade. Jucemara Hass também lembrou que o local está aberto para agendamentos de casamentos, convenções, festas de quinze anos. Também encontros e congressos de empresas, além de marcantes formaturas e festividades em geral. “Temos um pacote muito atrativo para a realização da formatura de seus sonhos!”. Conta-se também com parcerias com decoradores e com o Buffet Fortunato: Tudo para deixar completo o atendimento a qualquer tipo de evento!”. Serão retomados, com a temporada que logo se abrirá, o almoço aos domingos, onde é disponibilizado o espaço Kids para a criançada.

Seja sócio do Alvorada Clube de Campo. Contate-se pelo telefone (42) 9.9967-0770.

 

CONHEÇA MAIS DO PROJETO DANÇANDO A DOIS

d

O Projeto Dançando a Dois, iniciou-se desde junho. A próxima turma, a terceira no caso, inicia-se dia 13 de setembro, com aulas todas as quintas-feiras, às 20 horas: este tem duração de três meses, com duas horas cada aula, explicou Aline. “Todas as pessoas que tiverem interesse, o curso é pra quem dança e pra quem nunca dançou na vida!”. Quanto a essa arte, ela disse que costuma dizer que o professor de dança é gerador de felicidade, “e minha intenção é essa!”. Na sequência, falou: “A dança grita dentro de mim, e eu precisava colocar isso para as pessoas e ver aquilo que eu mais amo, sendo multiplicado!”. A Inspiração para o Dançando a Dois, confessou, foi seu avô, que a ensinou a dançar.

s

Entre os alunos que se formarão no dia 22, o casal de namorados Jonas Artur Blum Ribeiro de Sá (28) e Natália Silva Mainardes (22). Ele credita à dança estar sanando a timidez, que o acompanhava. Quanto à namorada, ele se alegra: “Eu convidei (para se inscrever nas aulas) e ela na hora respondeu vamos!”. Natália também se rendeu à dança, informou que não sabia dançar, literalmente nada e vê que está se soltando mais, e inclusive que esta arte trouxe melhora no relacionamento de ambos.

LEIA TAMBÉM:

CLUBE DE CAMPO ALVORADA E VOCÊ NESTE CALOR!!!